conecte-se conosco


Meu Pet

Dona escreve diário de cachorro com bom humor e bomba nas redes

Publicado

source

Saber o que o cachorro fez o dia inteiro ou ter certeza do que ele está pensando é o desejo de muitos donos. Imaginando como seria se o seu pet Moonie tivesse um diário, Kathryn Gilbreath escreveu um texto como se fosse ele e publicou em um grupo no Facebook. 

Leia também: Internado com câncer, homem se emociona ao reencontrar cachorro

O texto de diário de cachorro bem humorado obteve mais de 8 mil curtidas e quase 400 compartilhamentos. Confira na íntegra: 

cachorro na janela arrow-options
Reprodução Facebook

Moonie, dona do diário de cachorro, esperando o dono na janela

“Querido diário, 

Gostaria de te contar como foi o meu dia. Papai saiu há 8 horas. Parece que foi há um século, em anos humanos. Eu sentei, eu esperei, eu vi pela janela, eu lati. E eu lati mais um pouco. Eu penso no meu pai frequentemente. Será que ele nunca vai voltar para casa e fazer carinho na minha barriga? Será que ele ainda acha que eu sou uma boa garota? Como será que ele consegue terminar o almoço sem a minha ajuda?

Mais cedo eu achei que meu pai estivesse em casa. Dei um uivado glorioso com toda a força dos meus pulmões. Chamei minhas irmãs e elas se juntaram a mim. Quando vimos que era o carteiro, nossa armonia se tornou uma canção de guerra. Nós rosnamos, arranhamos e gritamos. Ele deixou algumas caixas e saiu correndo. Mamãe diz que ele está apenas trazendo biscoitos para nós, mas não seremos bonzinhos. 

Quando mamãe voltou para casa, eu lavei o rosto dela com a minha língua. Eliza fez uma limpeza dento do nariz da mamãe também usando a língua. Quando a mamãe deixou cair um biscoito, todas nós nos oferecemos para ajudar. E então fertilizamos o gramado para ela. Nós também demos dicas de moda hoje. Tootsie comeu um par bem feio de chinelos que a mamãe tinha. Como a mãmae sobreviveu antes da gente? Quem a acompanhava no banheiro enquanto ela fazia cocô?

Leia Também:  Dono usa fotos de cão para desenhá-lo e resultado é hilário

Isso é tudo que eu tenho para você agora, diário. Eu preciso ir, tenho coisas importantes para fazer. A bunda de Esme está na posição perfeita para eu dar uma cheirada. Jasmine não se moveu, então eu preciso rosnar para ela. Se eu não começar a latir pela janela novamente, meu pai pode nunca mais voltar para casa. 

Com amor,
Moonie. 

Obs: Se você fosse um diário de papel, eu te comeria.”

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Instagram com fotografias de focinhos de cachorro encanta web

Publicado

source
focinho de cachorro arrow-options
Foto: Reprodução/Instagram

Perfil reúne ao todo mais de 700 mil seguidores

Um Instagram recheado com fotografias de focinhos de gatos e cachorros encanta web e já soma mais de 700 mil seguidores. A ideia da página é bem simples, são postados cliques bem aproximados dos “narizes” dos pets.

A conta na rede social se chama ‘Boop My Nose’ e por causa do sucesso das postagens, eles já criaram uma loja de produtos exclusiva com a temática dos focinhos.

Nas fotos, os administradores da página buscam retratar os mais diversos focinhos. Quem também fotografar o focinho de seu pet, pode postar uma foto com a hashtag #boopmynose.

Confira algumas fotos:

Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Como escolher a tatuagem e outras formas para eternizar o animal de estimação
Continue lendo

Meu Pet

Pastor alemão quebra cerca para fazer amizade

Publicado

source

Bailey é uma cadela que foi resgatada após o furacão Harvey, em 2017, e sua família do lar temporário decidiu que ficaria com ela para sempre. A pet é muito carinhosa e adora fazer amigos, e não demorou muito para que ela percebesse que os vizinhos de sua tutora Tessa Llewellyn Holmes também haviam adotado um cachorro: um pastor alemão .

Leia também: Gata adota filhotes de cães e os cria como se fossem dela

Pastor alemão que quebrou a cerca arrow-options
Facebook/ Tessa Llewellyn Holmes

Pastor alemão que quebrou a cerca


O pastor alemão se chama Shep, e tentava desesperadamente ficar amigo de Bailey, mas a cerca que os separava era muito alta. Até que o vizinho recém chegado encontrou um espaço frágil entre as madeiras na cerca, e começou a fazer força até que o pedaço cedesse e fosse para o lado. Assim Shep conseguiu entrar no quintal de Tessa e brincar com Bailey, resultando em fotos e vídeos incríveis. 

Cães juntos arrow-options
Facebook/ Tessa Llewellyn Holmes

Cães juntos



Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana