conecte-se conosco


Entretenimento

Dona da tarde! Iza lota palco e faz estreia digna de headliner no Lollapalooza

Publicado


Cantora Iza
Divulgação/Lollapalooza

Iza durante apresentação no Lollapalooza Brasil

A cantora Iza chegou com tudo ao Lollapalooza 2019
. Para garantir a animação do público desde o começo, ela abriu o show com a sequência Linha de Frente
, Ginga
e Bateu
.

Leia também: Potência feminina e cancelamentos marcam participação brasileira no Lolla 2019

Foi o suficiente para conquistar os fãs que não pararam durante todo o show. Além de uma das apresentações mais animadas do Festival, Iza
foi responsável pelo maior público do Adidas, mostrando que ela se adequaria perfeitamente ao palco principal.


Cantora Iza
Divulgação/Lollapalooza

A cantora Iza manda beijinho no Lollapalooza

Seu show é completo e tanto ela como dançarinos e backing vocals animaram o público, dançaram e garantiram que a cantora fizesse a melhor estreia possível no festival.

Anunciada depois do line-up primário, ela tocou entre Gabriel O Pensador e Interpol, mostrando a pluralidade de gêneros musicais.

Em determinado momento, ela deixa o palco só para que os backing vocals assumam e garantam aplausos com seu talento. Ela volta emendando dois covers, uma versão soul de Bad Romance
que se encaixou perfeitamente com seu show, e What’s Your Name
, da Rihanna, a pedido do público. “Nós fizemos uma enquete nas internet tudo”, brincou.

Leia também: Entre a timidez e o charme, Jorja Smith cativa pelo vozeirão na 1ª vez no Brasil

Carismática e divertida, ela fez todos respirarem fundo e suspirarem, antes de tocar um terceiro cover, da banda Natiruts.

Ao deixar o palco pela segunda vez, um discurso de Martin Luther King é reproduzido no telão, até seu retorno com Pesadão
. A faixa é seu primeiro e principal single, e contou com a presença de Marcelo Falcão, que rasgou elogios a cantora no palco. 


Iza e Marcelo Falcão
Divulgação

Iza recebe Marcelo Falcão para cantar Pesadão

Dona de Mim
encerrou sua curta, porém marcante passagem pelo Lollapalooza 2019. “Eu estou me sentindo muito amada agora”, contou antes de se despedir, deixando seus dançarinos dominarem o palco.

Leia também: Cheio de energia, Lenny Kravitz eletrifica público em dia agitado no Lolla

Foi uma estreia digna de diva pop, e deixa claro que Iza
veio com tudo, e ainda tem muito mais para mostrar.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Klara Castanho agradece apoio de famosos: ‘Obrigada por esse cuidado’

Publicado

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu


Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite de ontem (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo, a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.


Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: “Te amo, Dada. Te amo.”

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse Klara.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Larissa Manoela posta foto com Klara Castanho em apoio à amiga

Publicado

source
Klara, Maisa e Larissa aparecem juntas em foto
Reprodução/Instagram

Klara, Maisa e Larissa aparecem juntas em foto

A rede de apoio a Klara Castanho não para de crescer. Larissa Manoela é umas das famosas a endossar o coro em defesa da atriz, de 21 anos, que vem sendo alvo de debates e ataques nas redes, desde que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção.

“Que, apesar de toda a maldade, a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor”, escreveu Larissa, na legenda de uma imagem em que aparece juntamente com a amiga e a também atriz Maisa Silva. As três fazem parte de uma mesma geração de atriz mirins que tem uma enorme base de fãs no Brasil.

Klara, que iniciou a carreira no entretenimento ainda bebê e ficou conhecida do grande público em novelas da TV Globo, trouxe o caso a público neste sábado, depois que a notícia da adoção, sem o devido contexto acerca da violência sexual, foi revelada por um colunista de fofoca. Desde então, famosos que já trabalharam com ela ou não passaram a inundar as redes sociais com mensagens de apoio à jovem.

A atriz, por sua vez, agradeceu, na manhã deste domingo, a solidariedade das pessoas. Ela respondeu a algumas postagens com mensagens de carinho nos comentários. “Te amo com todo meu coração”, escreveu, no post da escritora Thalita Rebouças, com quem já trabalhou junto no cinema.

Ela também respondeu às postagens de Dadá Coelho, Bruno Mazzeo e Tais Araújo. “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais”, escreveu.

Além de famosos, o próprio pai da atriz também usou seu perfil no Instagram para manifestar apoio à filha. Em seu stories, Claudio Castanho botou uma foto dele com Klara e o irmão: “Estarei com vocês até o fim da minha vida”, escreveu ele.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana