conecte-se conosco


Mulher

Dominatrix leva homem para passear de coleira em supermercado

Publicado


source

Uma cena um tanto quanto incomum viralizou na internet. Imagine que você está fazendo compras em um supermercado, quando avista uma mulher entrando na loja puxando um homem por uma coleira. Foi exatamente isso que os consumidores em um mercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, presenciaram. Um homem que estava por lá tirou uma foto e compartilhou no Twitter, nem é preciso dizer que o post viralizou. 

dominatrix
Reprodução/Twitter

Dominatrix é flagrada levando homem para passear de coleira

A dominatrix foi identificada como a Senhora Lark e deu uma entrevista ao site Daily Dot falando sobre a cena do supermercado. Ela contou que estava passeando com o submisso, que ia andando atrás dela de quatro como se fosse literalmente um cachorro, quando decidiu parar comprar um suco. Lark entrou no mercado e viu várias pessoas apontando os celulares para ela, tirando fotos e fazendo vídeos. 

“Eu só queria um suco. Eu estava passeando com meu sub e alguns amigos fazendo compras. Nós paramos no mercado e muitas pessoas prestaram atenção, mas o segurança deixou a gente passar e fazer a compra antes de pedir para nós sairmos de lá”, a dominatrix contou. 

Lark também falou um pouco sobre sua trajetória dentro do sadomasoquismo. Ela contou que começou a trabalhar com isso quando ficou sem casa aos 18 anos, após ser abusada sexualmente por um parente. Atualmente, ela diz preferir trabalhar com clientes a médio e longo prazo, ao invés de sessões curtas de dominação.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Seis relatos hilários de pessoas que foram flagradas na hora H

Publicado


source
mulheres deitadas sorrindo e acariciando o rosto
Pexels/Mahrael Boutros

“Minha ex-sogra deu de cara com a minha bunda quando abriu a porta do quarto da minha ex”, diz uma das histórias de leitoras flagradas fazendo sexo


Quem nunca foi flagrado fazendo sexo que atire a primeira pedra. Todo mundo tem uma  história constrangedora em que, quando o clima estava esquentando com a pessoa amada (ou com você mesma), foi surpreendido  no ato .


Sim, a vergonha é tremenda e a gente pensa que nunca mais vai querer transar novamente. Mas depois que o sentimento passa, é normal que esses momentos se tornem marcantes e hilários, muitas vezes compartilhados na mesa do bar para fazer a galera rir.

O iG Delas recebeu histórias no mínimo espalhafatosas de algumas leitoras que foram flagradas fazendo sexo . Selecionamos seis delas, que você pode ler a partir daqui. Divirta-se!

Quem nunca?

“Eu estava com um ficante no meu quarto e as coisas esquentaram um pouco. Quando estávamos  sem roupa já no ato em si, minha mãe abriu a porta do quarto e nos flagrou. Fiquei sem olhar na cara dela por uma semana”.

– Arthur, 25.

Festinha quase discreta

“Tava em uma grande festa de comunidade e resolvi ir para a cozinha ajudar um amigo a organizar as coisas na geladeira. Antes dessa festa eu tinha bebido horrores, então eu estava um pouco alterada e comecei a sentir um clima com esse amigo. Aproveitamos que estávamos só nós dois na cozinha, sentei na mesa e a gente começou a se pegar. Apaguei a luz pra disfarçar melhor e ele começou a tentar tirar minha roupa. De repente, a luz acendeu e o pai dele entrou na cozinha para repor o estoque de algumas bebidas da festa. Ele entrou rindo, pegou as coisas, disse “filho, em casa a gente conversa” e saiu correndo. Dali para frente eu não lembro de mais nada além de sentar no chão em choque de vergonha”.

– Claudia*, 24

Competição de hipismo

Tava lá no rala e rola, primeira vez que saía com o cara e ele dividia quarto com o melhor amigo . Parecia uma competição de hipismo, eu estava montada nele. quando o melhor amigo entrou no quarto e acendeu a luz. Aí ele apagou e foi saindo devagarzinho! MORRI DE VERGONHA! Na hora de ir embora, o amigo dele estava lá embaixo no prédio, sentado na mureta da entrada esperando para poder subir. Quando o crush foi me levar para o carro a gente passou por ele e eu cumprimentei tipo “oi, você acabou de me ver peladona, né? rs”. Quis me enterrar”.

– Laura*, 21

Cena nada esperada

“Era madrugada e eu estava  na casa da minha namorada na época. A gente tinha transado e estávamos nuas na cama dela. Eu estava deitada no ombro dela, com a bunda virada para a porta do quarto. A luz da lanterna do celular estava acesa e estávamos num momento de aconchego, super tranquilas. Quando do nada a mãe dela empurra a porta do quarto (cuja fechadura estava quebrada) e dá de cara com aquela cena (mais conhecinha como minha bunda) e eu deitava sobre os seios da filha dela.

A mãe dela tomou um susto, encostou a porta e saiu correndo para a cozinha. Fiquei no quarto mooorta de vergonha escondida embaixo de um edredom enquanto minha ex se vestiu e foi para a cozinha conversar com a mãe. As duas ficaram rindo horrores da situação e a mãe deu graças a deus que não foi o pai que viu aquela cena. Ela pediu mais cuidado para a minha ex, para não fazer mais aquilo com todos em casa… No dia seguinte, morri de vergonha de ter que olhar para a cara da minha ex-sogra enquanto dizia tchau.

– Lorena*, 21

Aventura na floresta

Eu estava em um rolê em uma faculdade com a minha melhor amiga e passei a festa inteira de olho em um menino lindo. Ele tinha o olho mais verde que eu vi na vida, mas eu pensava que era “muita areia pro meu caminhão”. Quando deu umas 5 horas da manhã, eu e ela estávamos muito bêbadas. A gente ia tomar a última e iria embora, então fui para a barraquinha de bebida e quem para do meu lado? O cara gato. Ele puxou assunto comigo e perguntou se eu já tinha provado uma bebida de canela, e eu respondi que não sabia, mas que meu beijo era. Ele deu risada e disse para irmos para um lugar mais tranquilo para eu mostrar para ele.

Falei para a minha amiga que já voltava e fui com o menino para uns matinhos da faculdade (não me orgulho disso). Começamos a nos pegar loucamente. Ele colocou o amiguinho dele para fora e a gente começou a transar. Tudo ia bem, até que eu escutei a voz da minha amiga chamando meu nome. Travei na hora e gritei para que ele colocasse “aquele negócio” dentro da calça. Ela falou que ficou uma hora me esperando e que estava na hora de ir, então fui embora. O menino até chegou a me chamar para a casa dele, mas fiquei tão mal pela cena que broxei. Porém queria”.

– Paloma, 24

Regra anulada

“Até ano passado meu namorado não podia dormir comigo no quarto, mesmo já namorando por bons anos. A casa e as regras são dos meus pais, mas isso mudou depois desse acontecimento. Como à noite eu precisava ir para outro quarto, nós tínhamos que tentar fazer coisinhas silenciosas de dia, e com a porta apenas um pouco aberta (não podia trancar e, por três anos, eles nunca pegaram).

Nesse dia, eu fiquei possuída e não fui muito silenciosa, subindo em cima dele. Meu pai ouviu e, desacreditado, ainda chamou minha mãe para ver e dar a bronca. No outro dia, segurei o vexame de ouvir meu pai dar um sermão sobre esse tema pouco agradável para os filhos. Bom, depois desse dia meu namorado passou a poder dormir no meu quarto, então não foi de todo mal

– Helena*, 22

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 29 de novembro de 2020

Publicado


source
O Horóscopo do Dia
Marcelo Dalla

O Horóscopo do Dia dá orientações para você aproveitar o dia da melhor forma

ÁRIES

A Lua segue fora de curso pela manhã, indicando um período de indefinições. Melhor aguardar, pesquisar, conversar, tirar dúvidas antes de tomar decisões ou fazer compras importantes. Vale observar a carência para evitar investimentos e gastos desnecessários. No início da tarde a Lua ingressa no curioso Gêmeos:  Aí sim, vale dialogar, pesquisar, circular, atualizar informações com mais adaptabilidade. Situações chegam ao seu ponto culminante com a Lua quase cheia. Aproveite para aprimorar seus dons de comunicação. 

TOURO 

Entrevistas, negócios e intercâmbios em geral estão favorecidos no período da tarde em diante. A Lua fica fora de curso em seu signo pela manhã não é um bom período para grandes expectativas ou decisões. Vênus ainda confronta Urano: cuidado com a carência para evitar gastos desnecessários. É preciso flexibilidade e disposição para rever, remarcar e corrigir o que for preciso, em clima de liberdade. Procure manter-se diplomático para dialogar, pesquisar e ouvir o que os outros têm a dizer. 

GÊMEOS

A Lua segue fora de curso pela manhã e no início da tarde ingressa em seu signo. Mantenha o coração aberto e o jogo de cintura para ajustar os intercâmbios. Procure aprender algo novo, desfazer confusões, trocar ideias, circular e dialogar. Com a Lua quase cheia, você pode observar os resultados de seus esforços. Muitos assuntos chegam ao clímax durante o período. Com o Sol no signo oposto, é importante cultivar cordialidade. Os avanços acontecem na medida em que investir em suas habilidades sociais.

CÂNCER 

É importante desacelerar. Com a Lua fora de curso na parte da manhã, prefira investir nos assuntos que já conhece bem e que oferecem segurança. Prefira refletir melhor antes de efetuar compras importantes. Tudo o que representa praticidade e conforto fica favorecido. Evite decisões e compras importantes. Já no início da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, você fica mais falante e inquieto. Boas ideias e conversas esclarecedoras ficam favorecidas. Aproveite para atualizar informações e conectar-se com novidades.

LEÃO 

Evite impor opiniões, continue a cultivar a diplomacia como antídoto. Com a Lua fora de curso pela manhã, é melhor desacelerar. No início da tarde a Lua ingressa no curioso Gêmeos: aí sim, fica mais fácil dar vazão à curiosidade e expressar sentimentos. Ainda bem que hoje é domingo, procure relaxar e manter o coração aberto para o bom diálogo. Você pode perceber as necessidades das pessoas que estão próximas e promover os ajustes necessários. Conversas se mostram agradáveis e podem trazer novas inspirações.

VIRGEM

Com a Lua fora de curso em Touro, é importante abertura e disposição para esclarecimentos. Todos os lados de uma questão devem ser pesados na balança, em nome da harmonia e do equilíbrio. No início da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, favorecendo os estudos, os contatos e intercâmbios. Domingo bom para leituras, conversas e atividades intelectuais. Vale também programar a agenda da semana com folga, pois vamos para uma Lua cheia com eclipse. Não é bom acumular compromissos demais.

LIBRA

Mudanças continuam em pauta, é tempo de clarear dúvidas, ajustar os planos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Vênus ainda confronta Urano, indicando instabilidade. Mas não desanime! Os ajustes que promover agora servem para que possa dar um salto em breve, com mais clareza, certeza e confiança. O Sol segue em Sagitário, favorecendo a busca de novos conhecimentos com mais espaço e liberdade. É tempo de deixar para trás situações aprisionadoras. Aproveite para fazer bons contatos e novas amizades.

ESCORPIÃO

Vale aproveitar o domingo para informar-se, ler, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. Com a Lua fora de curso pela manhã, você sai ganhando se adiar as decisões mais importantes para a parte da tarde em diante. Invista na simplicidade, na praticidade, evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. É importante agora fazer um balanço de seus gastos para que possa pensar em novas estratégias e ampliar seus lucros. Ideias criativas e originais podem surgir, procure anotá-las pra que não se percam.

SAGITÁRIO 

Bom período para gastar energia com movimento, passeios, intercâmbios, divulgações e atividades físicas. Procure também organizar-se, pois muitos assuntos pedem esclarecimentos. É importante comunicar com abertura, leveza e cordialidade o que sente, para corrigir enganos ou mal entendidos. Continue aberto para alinhar interesses com clientes e parceiros. Mercúrio e Saturno continuam favorecendo a maturidade, a organização, o planejamento de ideias. É hora de estabelecer prioridades.

CAPRICÓRNIO

A cada dia você ganha força para finalizar pendências, promover limpezas e transformações. Você vive o final de um ciclo solar, continue a rever questões importantes em sua vida, perceba o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Reserve tempo para interiorizar-se, refletir para sanar confusões, definir o rumo que deverá tomar após o seu aniversário. Sua capacidade de comunicação está mais fluente. Com a curiosidade aguçada, aproveite para ler, conversar e esclarecer dúvidas.

AQUÁRIO

É importante respeito e receptividade para superar as possíveis mudanças de plano em negociações, acordos e parcerias. Com Vênus em oposição a Urano, a inquietação continua em pauta. Tenha em mente que tudo o que for alterado, desmarcado, revisto e repensado agora é para melhor. Além disso, suas habilidades sociais são postas à prova com a Lua quase cheia. Obrigações, dependências, cobranças e exigências podem incomodar, mas ao mesmo tempo, com o diálogo franco e honesto, você pode esclarecer muita coisa.

PEIXES 

Mantenha-se disposto para conversar, perguntar, dizer e repensar. Novas compreensões em assuntos com sócios, parceiros e colaboradores continuam em pauta. A Lua segue fora de curso durante a manhã e sempre que isso acontece, muitas dúvidas surgem. Os assuntos mais importantes ficam favorecidos no período da tarde em diante, com a Lua já em Gêmeos.  Procure distrair-se e relaxar com muita música, arte e cultura. É importante reservar merecidos momentos de prazer para garantir seu equilíbrio emocional.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana