conecte-se conosco


Entretenimento

Doja Cat já pensa em ser comediante

Publicado

source
Doja Cat já pensa em ser comediante
Marcelo de Assis

Doja Cat já pensa em ser comediante

A cantora Doja Cat afirmou que está ansiosa para tentar a sorte como comediante, trabalhando em stand- ups.

A hitmaker de Say So tem sua carreira direcionada para indústria musical, como cantora, rapper, compositora e produtora musical.

Mas em uma recente entrevista para a revista ELLE, Doja Cat revelou que a comédia é sua “paixão oculta”.

“Minha única paixão oculta é o stand-up” , disse a cantora de 26 anos . “Fico nervosa como qualquer outra pessoa, mas parece que pode ser uma coisa natural e divertida de se fazer”.

Doja Cat, o nome artístico de Amala Dlamini , observou também que ela é uma grande fã do programa de variedades da apresentadora Ziew Fmudoh do canal Showtime.

“Ziwe é tão engraçada e tão inteligente e eu a amo muito. Ela geralmente gosta de atrair as pessoas para a m**** e seria engraçado vê-la me atrair” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard

Publicado

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard
Marcelo de Assis

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard

O rapper Drake entra para um seleto grupo de artistas que colocaram mais de 10 álbuns no topo dos discos mais vendidos dos EUA. São eles: The Beatles, Bruce Springsteen, Jay-Z e Barbra Streisand.

Honestly, Nevermind, o novo álbum de Drake , também alcançou o topo da Billboard 200 , a principal lista dos álbuns mais vendidos no país.

Apenas Future, Kendrick Lamar e Bad Bunny tiveram um desempenho maior no streaming do que Drake até agora em 2022. A faixa mais ouvida até o momento é Jimmy Cooks do rapper 21 Savage.

Até o momento, Honestly, Nevermind já vendeu mais de 204 mil cópias equivalentes de álbuns , quebrando recordes de streaming do primeiro dia até hoje. 191 mil cópias vieram do streaming.

Além disso, Honestly, Nevermind , também conquistou o topo do mercado de álbuns em outros países como Inglaterra, Suíça, Holanda e Nova Zelândia .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Jean Visconti fala sobre nova fase de atração da TV Cultura: “Ansioso”

Publicado

Jean Visconti
Reprodução/Instagram

Jean Visconti


Jean Visconti, um dos comandantes do “Cultura & Design”, da TV Cultura, que aborda a influência da arquitetura, construção e decoração, não escondeu a expectativa para a estreia da terceira termporada do programa, prevista para a primeira semana de setembro.

Em contato com o iG Gente, o modelo e ator de 32 anos, que costuma citar histórias, costumes e dá muitas dicas de lugares incríveis para viajar, disse estar ansioso para a exibição dos novos treze episódios da série, sob a direção de John Christian.


Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do 'C&D'
Divulgação

Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do ‘C&D’


“Não posso adiantar nada ainda, mas estamos com uma novidade incrível para o meu quadro ‘É Pra Lá Que eu Vou’. Vocês não perdem por esperar! Tenho certeza de que vão ficar encantados”, afirmou Visconti, sem esconder o sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Para quem não ligou os pontos, trata-se do mesmo projeto do qual o mestre das vinhetas  Hans Donner, que criou a cara da Globo (sim, o famoso logo do plim plim), faz parte. Além deles, Bruna Lübke, João Paneguini, Maria Victoria Horta e Fabio Meirelles, o Le’blon, completam o time de apresentadores.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana