conecte-se conosco


Policial

Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil horas após o crime

Publicado

Dois suspeitos de uma tentativa de de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (06.06), em Pontes e Lacerda, foram presos pela Polícia Civil horas após o crime.

A tentativa de homicídio vitimou um jovem de 23 anos. O rapaz foi alvejado em uma das principais avenidas da cidade e depois correu para dentro de uma academia para se proteger, onde foi socorrido.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda apurou que um veículo se aproximou da vítima e um dos passageiros desceu e fez os disparos. Os investigadores realizaram diligências e localizaram um dos envolvidos, de 26 anos, em um bar na região periférica da cidade, onde foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido o celular e o cartão de crédito da vítima.

O outro suspeito, de 21 anos, foi localziado em uma área de mata da cidade. “Com apoio da PRF, Polícia Penal e Polícia Militar, conseguimos realizar o cercamento do local e após as buscas, o suspeito foi localizado e preso graças à integração entre as forças”, explicou o delegado Guilherme Campomar.

As diligências continuam em busca de demais suspeitos e para apurar as circunstâncias do crime.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de feminicídio em Mirassol D’Oeste

Publicado

Um homem que desferiu pauladas na mulher, no município de Mirassol D’Oeste, região Oste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), logo após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

O suspeito de 34 anos e com várias passagens por violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). Ele é acusado de atingir e lesionar a região da cabeça da vítima.

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia tomou conhecimento sobre uma mulher, levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente

A vítima de 45 anos relatou que estava com o suspeito e alguns amigos na praça central, bebendo, quando o namorado a agrediu usando um pedaço de pau. Segundo apurado, o casal possui histórico de violência doméstica.

Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor. Na abordagem, o mesmo negou as agressões, bem como apresentava visível estado de embriaguez.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O delegado Matheus Prates, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil após tentativa de homicídio em Juruena

Publicado

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na segunda-feira, em Juruena, na região noroeste de Mato Grosso, foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil do município, horas após cometer o crime. Ele estava escondido na residência de um familiar, onde foi localizado pela equipe de investigação.

O crime ocorreu na tarde do dia 04 de julho. A Delegacia de Juruena foi comunicada na terça-feira pelo hospital da cidade sobre um homem que deu entrada na unidade com uma lesão grave na cabeça. A equipe policial foi até o hospital, mas não conseguiu falar com a vítima, de 36 anos, que está intubada.

Em diligências para identificar o autor do crime, os investigadores receberam a informação do local onde ocorreu o crime e apuraram que no dia anterior, a vítima e o suspeito chegaram à residência de um conhecido e estavam bebendo. Logo depois, o suspeito começou uma discussão com a vítima por causa de um canivete, que alegava ser dele.

O dono da residência entrou na casa e em seguida ouviu um barulho. Ao sair, se deparou com a vítima caída após receber golpes na cabeça com um pedaço de madeira. O suspeito também pegou uma enxada e bateu duas vezes na cabeça da vítima. O dono da casa tentou cessar as agressões, mas o suspeito não o atendeu.

Após acionar o socorro, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.

Em buscas pelo suspeito, os investigadores o localizaram na casa de um familiar e o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Reiners pelo crime de homicídio doloso tentado.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana