conecte-se conosco


Policial

Dois suspeitos de matar policial civil aposentado que teria reagido a assalto são presos

Publicado

A polícia ainda está à procura de outros dois suspeitos que teriam participação no latrocínio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga a morte do investigador aposentado, Antônio Bueno de Godoi, 60, vítima de latrocínio neste domingo (9), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Dois foram presos em trabalho conjunto da DHPP, Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O velório do policial acontece desde a meia noite, na Capela Monte Sião, no Cristo Rei. Uma das últimas unidades que o policial trabalhou antes de se aposentar foi a DHPP.

A esposa da vítima narrou que seu marido foi surpreendido no quintal de sua casa por dois homens armados, que após luta corporal, um dos bandidos atirou duas vezes contra a vítima que tinha saúde debilitada. Apenas um dos tiros o atingiu na região do tórax, ocasionado o óbito no local. O Samu foi acionado, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Leia Também:  Polícia abre investigação sobre furto da casa do prefeito de Cuiabá

Na fuga, os criminosos, que tinha apoio de outros dois comparsas, roubaram um veículo Fox, que não foi localizado. Da casa do policial, não levaram nada. Dois suspeitos estão presos e vão responder por latrocínio. Outros dois já estão identificados e são procurados.

Diante de informações sobre os possíveis suspeitos, os policiais realizaram diligências nos bairro Parque do Lago, Cristo Rei e imediações, sendo localizados os suspeitos: Gabriel João Moraes de Oliveira, 25, Andrei Lucas Da Silva, 22. Na casa de Gabriel, uma quitinete, no bairro Jardim Maringá II, os policiais apreenderam um rádio HT e no quintal ao lado estava outro rádio HT embrulhado em uma sacola.

No local da prisão, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Honda XRE, furtada na noite de sábado (8), na região do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, além de cinco aparelhos de celular, sendo um pertencente a um dos foragidos, que continham fotos e um áudio de conversa no momento que acontecia o roubo na casa do policial

Leia Também:  Autor de homicídio em Acorizal tem prisão cumprida pela Polícia Civil na Capital

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PM encontra carregamento de maconha em fundo falso de veículo em Santo Antônio de Leverger

Publicado

Droga estava escondida no fundo falso de uma Kombi [F-PMMT]

Policiais Militares apreenderam 65 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso de um veículo Kombi, na noite desta sexta-feira (20), em Santo Antônio de Leverger. O suspeito detido com entorpecente, confessou que comprou a droga na Bolívia e que a entregaria em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

O suspeito A.S. (31 anos), foi preso depois de ser abordado por policiais que realizavam rondas na MT-361, zona rural de Santo Antônio de Leverger. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram do homem que aparentava nervosismo e encaminharam o suspeito e o veículo até a Base da PM no município de Barão de Melgaço. Para checagem e entrevista minuciosa, a guarnição da PM contou o apoio de policiais da Força Tática e também do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Na vistoria no veículo foram encontrados vestígios de silicone e tinta fresca em uma parte interna da kombi, e localizado um fundo falso que escondia 65 tabletes de maconha.

Leia Também:  Polícia Civil prende sogros por suspeita de autoria da morte de nora em Primavera do Leste

A.S. confessou à polícia que comprou a droga na Bolívia e que teria que entregar o entorpecente na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A droga e o veículo foram apreendidos e o homem preso por tráfico de drogas.

Continue lendo

Policial

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia Também:  Autor de homicídio em Acorizal tem prisão cumprida pela Polícia Civil na Capital

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana