conecte-se conosco


Policial

Dois são presos em flagrante por falsa identidade e adulteração de veículo usado para transporte de grãos

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta terça-feira (26) duas pessoas por falsa identidade e adulteração de sinal identificador de veículo automotivo. Um dos detidos estava com ordem de prisão expedida pela Comarca de São José do Rio Claro, onde responde a processo por roubo. As prisões foram realizadas com apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso.

A Delegacia da Polícia Civil do município recebeu informação sobre uma associação criminosa envolvida com furto e desvio de carga de grãos e que um dos veículos estava em direção ao município de Sorriso.

Com base nas informações, os policiais localizaram a carreta na zona rural de Sorriso quando estava para descarregar grão em uma fazenda. Indagado pelos policiais, o motorista do veículo apresentou documento de identificação cuja foto era diferente da pessoa.

A documentação do veículo também apresentou divergência em relação à numeração do chassi. Com apoio da PRF, os policiais civis checaram a carreta e constataram que o reboque e o semirreboque também apresentavam sinais de adulteração.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram diversas placas debaixo de um dos bancos, entre elas a placa original da carta. Os investigadores localizaram também uma CNH em nome de outra pessoa, com nome diferente dos mencionados pelos dois homens.

Posteriormente, o motorista e o passageiro confessaram aos policiais os verdadeiros nomes o passageiro disse ainda que mentiu o nome, pois estava com mandado de prisão em aberto.

Os dois foram detidos em flagrante pelos crimes de falsa identidade e adulteração de veículo. O foragido teve o mandado de prisão formalizado e ambos foram conduzidos á unidade prisional de Sorriso, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A carreta foi apreendida e encaminhada ao pátio da PRF.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PM recupera Hilux, HB20 e cavalo mecânico em Cuiabá e na região Sul

Publicado

Em Primavera do Leste, os militares do 14º BPM estavam em diligência à procura dos suspeitos envolvidos no roubo ocorrido horas antes em uma residência. No percurso, os policiais identificaram os criminosos que estavam na caminhonete Toyota Hilux da vítima. Na fuga, o veículo foi abandonado em uma valeta.

Na capital, a ocorrência foi atendida pelos policiais do 3º BPM. O HB20 tinha acabado de ser roubado de um motorista de aplicativo quando atendia uma corrida. Com auxilio do rastreamento do veículo a localização dava em uma rua no bairro Jardim Aclimação. No local, o proprietário acompanhou a situação e solicitou o serviço de guincho.

Os militares do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram um cavalo mecânico, sem a carga que horas antes tinha sido roubado junto com a carreta, na cidade de Dom Aquino.

Nas três ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana