conecte-se conosco


Policial

Dois são flagrados traficando drogas em bairro de VG

Publicado

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (4), um rapaz de 20 anos comercializando entorpecente no bairro Novo Mundo. Um menor de idade foi apreendido na ação.

Os militares, em rondas pela BR-364, observaram atitude suspeita de L.C.S.G. (20) e L.B.S. (15), que estavam em uma motocicleta. Na abordagem a dupla, foram encontradas porções de maconha, um rádio comunicador, apetrechos para embalar a droga e dinheiro.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MORADOR Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MORADOR
Visitante
MORADOR

Do lado do antigo Bonnanza Food Park, uma antiga revendedora de carros na Av. Hist. Rubens de Mendonça tem 03 elementos perigosos que tornaram aquele local boca de fumo e ponto de receptação de produtos roubados. Polícia passa ali todo dia e não faz nada. O 03 moram e usam drogas ali mesmo. Av. Hist. Rubens de Mendonça nº 2613. Não estou mentindo, passa ali e vão ver noiado e um monte de lixo ali.

Policial

Portaria estabelece novo horário de atendimento das unidades policiais

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso publicou nesta terça-feira (30.06), a nova Portaria nº 086/2020 que estabelece novo horário de atendimento das unidades policiais, em razão da necessidade de estabelecer medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

O documento assinado pelo delegado-geral da Polícia Civil visa à preservação a saúde de servidores, estagiários, terceirizados pessoas que vão às unidades policiais observando as recomendações do Ministério da Saúde e Governo Estadual para o combate à pandemia.

A Portaria nº. 086/2020 normatiza medidas temporárias tomadas seguindo princípios do atendimento pleno à população nos serviços essenciais, da não aglomeração de pessoas (servidores e população), entre outros, bem como determinações no que tange o regime de teletrabalho dos servidores considerados grupo de risco.

Fica determinado o atendimento e funcionamento das unidades policiais respeitando as normas de segurança e vigilância sanitária, cumprimento da jornada de trabalho na área operacional e administrativa, revezamento nas escalas de trabalho, suspensão de algumas atividades, além de outras especificações.

Os servidores deverão cumprir a jornada de trabalho de 30 horas semanais, em consonância ao Decreto n° 520, de 10 de junho de 2020 e diante da situação extrema da pandemia, sendo estabelecido em caráter obrigatório que o atendimento ao público nas unidades policiais (operacionais e administrativas) será realizado no período das 7h30 às 13h30, exceto nos plantões.

O delegado de polícia responsável pela respectiva unidade policial (operacional e administrativa), também adotará o regime de funcionamento interno das 13h30 às 19h30, ficando autorizado a implementação do sistema de revezamento e ou teletrabalho.

Destaca-se que a prestação do serviço público da Polícia Civil é realizada durante as 24 horas de todos os dias úteis, sábados, domingos e feriados, ininterruptamente.

Como protocolo de saúde pública, os servidores que apresentarem tosse seca, febre e dificuldades para respirar, deverão cumprir obrigações como comunicar imediatamente o chefe imediato, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, além de outras providências.

Acesse a Portaria nº 086/2020/DGPJC/EXT

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Quatro bandidos morrem em confronto com a Rotam após assaltarem condomínio na região do Manso

Publicado

Este é o segundo confronto entre policiais e bandidos na região do Manso. Em outubro de 2019, outros cinco bandidos também foram baleados por militares e morreram

Quatro criminosos morreram e um ficou ferido após troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) na tarde desta terça-feira (30) na rodovia MT 251, (Estrada do Manso) nas proximidades do restaurante Tacuru. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos haviam praticado um assalto com reféns no Condomínio Parque Mirela e fugiam pela rodovia.

Por volta das 15 horas, eles foram interceptados pelos militares. Houve troca de tiros e quatro bandidos morreram no local. A ocorrência ainda está em andamento.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana