conecte-se conosco


Policial

Dois procurados pela Justiça por crimes sexuais são presos nas últimas 24 horas pela Polícia Civil

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nas últimas 24 horas mais duas pessoas procuradas pela justiça, que respondem a crimes sexuais.

Na região do lago do Manso, zona rural de Chapada dos Guimarães, a equipe da Polinter localizou um homem de 63 anos que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de estupro.

A prisão contou com a colaboração dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, que auxiliaram com informações para a localização do foragido.

Na manhã desta sexta-feira (14.08), outro procurado foi localizado na Capital. As equipes da Polinter realizaram a prisão de um homem de 44 anos, nas imediações do bairro São João Del Rey. Ele estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável, praticado de maneira reiterada.

Os dois foram encaminhados à sede da Polinter para a formalização dos mandados de prisão e comunicação do cumprimento à Justiça. Depois, os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados a unidade do Sistema Penitenciário, onde deverão permanecer custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Adolescente é encontrada morta com sinais de agressão dentro de residência em Várzea Grande

Publicado

A vítima foi encontrada pelo ex-namorado que acionou a Policia Militar

Uma menor de 16 anos foi encontrada morta com marcas de violência na tarde desta segunda-feira (28) na residência onde ela morava no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da adolescente foi até o local e encontrou a porta trancada. Ele então resolver arrombar a porta e quando entrou no imóvel, viu a garota na cama com lesões na cabeça e no rosto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas constatou que a garota estava em óbito. A vítima foi identificada coo sendo Laine Alves Dias. Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados para iniciar as investigações. Não há informações sobre a motivação do crime.

 

 

Continue lendo

Policial

PRF prende assaltantes em Várzea Grande/MT

Publicado


Criminosos haviam roubado uma caminhonete em Cuiabá e foram encontrados em ônibus com pertences da vítima

Na noite de sábado (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens (21 e 29 anos) que haviam roubado uma caminhonete Toyota/Hilux, no dia 24 de setembro, em Cuiabá.

Através de policiamento orientado por inteligência, por volta das 22:50, a equipe PRF abordou um ônibus que fazia linha de Pontes e Lacerda/MT, até Cuiabá. A abordagem ocorreu no Km 530, da BR-070.

Em entrevista aos passageiros, os policiais encontraram dois homens que viajavam juntos, porém apresentavam histórias contraditórias. Foi realizada uma busca nos objetos que estavam sob posse dos envolvidos e fotos foram enviadas para vítima do assalto, que confirmou que os objetos nas imagens, eram seus pertences que estavam na caminhonete roubada.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cuiabá.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana