conecte-se conosco


Policial

Dois homens são presos em aeroporto com barras de ouro avaliadas em R$ 7 milhões

Publicado


A prisão foi realizada pela Polícia Militar em um aeroporto na zona rural do município de Aripuanã

A Polícia Militar prendeu dois homens com 5 kg em barras de ouro, avaliados em mais de R$ 7 milhões, na tarde de quarta-feira (5), no município de Aripuanã (976 km de Cuiabá). A prisão ocorreu   quando os suspeitos aguardavam uma aeronave em um aeroporto na zona rural.

De acordo com a PM, uma viatura estava em rondas na região quando avistou uma aeronave de pequeno porte pousando e logo em seguida levantando vôo novamente, sem que ninguém descesse. Próximo ao local, havia uma caminhonete Toyota Hilux com dois homens do lado de fora, bem próximos ao veículo. Os policiais suspeitaram da situação e decidiram abordá-los.

Dentro do carro, em uma caixa de papelão, estava o ouro: precisamente 6,5 kg. Um dos suspeitos, de 34 anos, foi flagrado com uma pistola no bolso e confessou ser o dono do ouro. Ele disse que estava aguardando a aeronave que levaria o ouro, mas não afirmou se seria o avião que os policiais viram.

A outra arma, também pistola, estava no carro. O outro suspeito, de 33 anos, também foi detido. O dono do ouro disse ser proprietário de um moinho – equipamento que faz a moagem das pedras e separação do ouro – dentro de um garimpo na região, mas admitiu não ter nota fiscal do metal e nem registro das armas. o caso será investigado pela Polícia Civil.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF recupera em Poconé/MT veículo furtado

Publicado


.

Caminhonete havia sido furtada na terça-feira (30), em São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização na BR 070 em Poconé/MT, abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Barretos/SP.

O condutor de 50 anos, informou aos policiais no primeiro momento ser vendedor de calçados, que teria emprestado o veículo para ir até Cáceres/MT, recuperar mercadoria.

Em checagem dos sinais identificadores do veículo, os PRF’s verificaram haver indícios de adulteração, momento em que o senhor informou aos policiais que recebeu uma certa quantia em dinheiro para trazer o veículo de José Bonifácio/SP e entregar em Cáceres, não sabendo informar quem receberia.

O veículo original tem ocorrência de furto no dia 30/06/2020 no município de Bebedouro/SP.
Secom PRF MT

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana