NOITE SANGRENTA

Dois homens são assassinados a tiros em intervalo de cinco horas na cidade de Cáceres

· 1 minuto de leitura
Dois homens são assassinados a tiros em intervalo de cinco horas na cidade de Cáceres
Nenhum suspeito de participação nos crimes foi preso [Foto - Arquivo]

Conteúdo/ODOC - Em um intervalo de cerca de cinco horas, duas pessoas foram assassinadas a tiros no município de Cáceres, a 218 km de Cuiabá. O primeiro crime ocorreu na noite de quinta-feira (2) e vitimou Edvaldo Ferreira da Silva, de 43 anos. O segundo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), tendo como vítima o jovem Mateus Bispo de Moraes, de 20 anos.

Edvaldo foi morto por volta das 23h40, em sua casa no bairro Marajoara. Vizinhos acionaram a polícia, e ele foi encontrado caído na cozinha, já sem vida.

Segundo uma testemunha, ela havia chegado de carro com a vítima e, pouco depois de entrarem na residência, um homem invadiu o imóvel, sacou uma arma e disparou contra Edvaldo. A testemunha conseguiu fugir pulando o muro para a casa de um vizinho e pediu socorro.

Mateus foi assassinado por volta das 4h35, também em casa, no bairro Jardim Aeroporto. Familiares relataram que estavam dormindo quando ouviram a porta ser arrombada, seguida de disparos vindos do quarto da vítima. Ele foi encontrado caído entre duas camas, com ferimentos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, Mateus tinha diversas passagens criminais, incluindo estupro de vulnerável, ameaça, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação e furto.

Os dois homicídios estão sob investigação, mas até o momento não há informações que indiquem ligação entre os crimes.