conecte-se conosco


Policial

Dois criminosos morrem durante confronto com a Polícia Militar em “boca de fumo” no interior

Publicado

Conteúdo/ODOC – Dois criminosos identificados como Rafael Aparecido Medina de Lima, de 22 anos, e Daniel Vitor Pereira Simão, de 21, morreram na manhã de segunda-feira (20), após um confronto com a Polícia Militar em Matupá (684 km de Cuiabá). Rafael Aparecido era foragido desde que quebrou a tornozeleira eletrônica pela segunda vez, e suspeito de um duplo homicídio ocorrido no município em outubro.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar localizou a dupla em uma residência, no bairro Setor Industrial, onde também moravam uma jovem de 17 anos e um bebê de 10 meses. Durante a abordagem, os suspeitos entraram em confronto com os policiais e acabaram baleados. Em posse deles, foram encontrados um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, juntamente com 14 munições intactas.

Os criminosos, após serem baleados, foram encaminhada para o Hospital Municipal de Matupá, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Durante a busca domiciliar, uma balança de precisão e uma considerável quantidade de drogas semelhantes à maconha, além de munições, foram encontradas. O bebê foi entregue aos cuidados da avó, enquanto a jovem foi encaminhada para a delegacia  da cidade.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana