conecte-se conosco


Entretenimento

Doc-reality “Deu Positivo”, sobre pessoas com HIV, estreia na MTV

Publicado


source
deu positivo
Divulgação

Reality estreia no Dia Mundial da Luta contra o HIV e AIDS

Nesta terça-feira, (01),  O Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, às 20h, a MTV estreia “Deu Positivo”, projeto idealizado pela Vbrand e coproduzido com a Cine Group para a farmacêutica GSK/ViiV Healthcare. Neste doc-reality, protagonizado por pessoas que vivem com o HIV, as pessoas mostram suas histórias com naturalidade e clareza, mas também lidam com estigmas e preconceitos que, até os dias atuais, rondam a causa.

“Deu Positivo” foi gravado durante a pandemia e contempla três episódios inéditos. Na estreia, o programa  conta a história de Victor Bebiano, um multiartista de 23 anos que, recentemente, tornou público que vive com HIV. Victor namora há dois anos com o cenógrafo e aderecista Guilherme Custódio, formando um casal sorodiscordante.

O segundo episódio conta a história de André Araújo, um jovem potiguar que chegou a São Paulo para expandir seus horizontes, no mesmo momento que recebe o diagnóstico de que vive com HIV. Engajado na militância artística contra sorofobia, sua jornada vai ser acompanhada por Micaela Cyrino.

O terceiro episódio conta a história de Emer Conatus, um educador cultural de 26 anos, que vive com HIV e atua em diversas ações para informar e educar. A iniciativa mais recente de Emer é o podcast “Preto Positivo”, que ele co-produz com Raul Nunnes.

O criador de conteúdo Gabriel Comicholi vai performar no clipe do novo amigo enquanto trocam experiências e debatem sobre assuntos corriqueiros na realidade de pessoas que vivem com HIV, em especial sobre o conceito I=I (Indetectável = Intransmissível).

No Brasil, mais de 900 mil pessoas vivem com HIV1. Dados publicados pelo Ministério da Saúde mostram que, em 2018, das pessoas que vivem com HIV no Brasil, 85% já fizeram teste; destas, 78% estão em tratamento e, desse percentual, 93% apresentam supressão viral1.

“Deu Postivo” é um projeto da farmacêutica GSK/ViiV Healthcare coproduzido pela Vbrand e Cine Group com promoção da MTV Brasil.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Suita comemora o aniversário ao lado das amigas

Publicado


source
Andressa Suita e amigas
Divulgação

Andressa Suita e amigas

Neste Domingo, 24, Andressa Suita publicou uma foto mostrando que está comemorando o seu aniversário de 33 anos ao lado de um grupo de amigas e da irmã em uma viagem para Pirenópolis. 

No seu Instagram, a modelo aparece em vários momentos curtindo a natureza, dançando, bebendo vinho com  o grupo e até mesmo acendendo uma fogueira para assar marshmallows. 

Você viu?

Possível reconciliação 

Apesar de todos acharem que ela estaria quase voltando com o ex, o cantor Gusttavo Lima, que se separaram em outubro de 2020, mas na semana passada, foram flagrados juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza oficializam namoro

Publicado


source

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza
Divulgação

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza

Era uma relação sem rótulos, mas agora a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza estão oficialmente namorando. As duas  responderam algumas curiosidades dos fãs sobre o relacionamento na madrugada deste domingo (24) e uma internauta questionou quando elas iriam ‘oficializar’ o romance. As duas disseram ‘sim’ na hora e trocaram um beijo apaixonado .

Marcela, a mais falante, contou primeiro quando descobriu que estava apaixonada por Luiza. “Depois que eu terminei o primeiro beijo já olhei para a carinha dela e vi que estava um pouco ferrada, mas que realmente percebi foi quando eu estava na casa dela passando uns dias com ela. A gente não estava fazendo nada e eu percebi que gostava de não fazer nada com ela, percebi que estava ferrada porque eu ficava olhando ela dormir de manhã e achando ela bonita. Ficava com saudade quando acordava mais cedo e ela não tinha acordado”, contou Marcela.

Você viu?

“Antes da gente ficar junto a gente teve uma conversa, eu falava ‘não quer nada com ninguém agora não’, aí Deus falou: ah é?, peraí'”, brincou a cantora. “Não vou mentir pra vocês não, foi rápido. Quando chegava mensagem dela eu pulava igual o gato pra pegar o celular, percebi que eu estava boiola rapidão, apaixonada”, confessou a sertaneja.

A ex-BBB e a cantora se conheceram numa viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro, mas só ficaram duas semanas depois no aniversário da Marcela. Elas assumiram que estavam juntas logo depois.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana