conecte-se conosco


Esportes

Diretor do Atlético confirma que Griezmann vai para o Barcelona

Publicado

Lance

Griezmann
AS.com / Reprodução

Diretor do Atlético confirma que Griezmann vai para o Barcelona.

O diretor executivo do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, confirmou que Griezmann vai jogar no Barcelona na próxima temporada. O dirigente ainda ressaltou que a decisão já está tomada desde março e alfinetou o atacante francês.

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG pode sacramentar saída de Mbappé ao Real Madrid

– Tenho claro aonde Griezmann vai jogar: no Barcelona . Já sabemos disso desde março. Existem jogadores que se sentem maiores que a equipe, nós precisamos formar um grupo de homens – disse o espanhol em entrevista ao ‘Movistar’.

Saída

O jogador anunciou a sua saída do Atlético de Madrid no fim da última temporada. A decisão dividiu a equipe. Diego Simeone apenas agradeceu os serviços prestados pelo jogador, enquanto o presidente do clube, Enrique Cerezo, se disse decepcionado com a decisão.

Panorama

Ver essa foto no Instagram

Bon anniversaire! ?⚪? ? @atleticodemadrid

Uma publicação compartilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) em 26 de Abr, 2019 às 4:45 PDT

Griezmann deixou o Atlético de Madrid com 133 gols em 256 jogos. O francês também foi especulado no PSG, Manchester United e no Bayern de Munique, mas, ao que parece, o atacante vai mesmo fechar com o clube catalão.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Fórmula E: português vence de novo e Di Grassi assume vice-liderança

Publicado


.

Lucas Di Grassi assumiu a vice-liderança da temporada 2019/2020 do Mundial de Fórmula E. O brasileiro da equipe Audi chegou em terceiro na etapa desta quinta-feira (6), a segunda das seis provas no aeroporto de Tempelhof, em Berlim (Alemanha), para finalizar a atual edição. A vitória foi do português Antônio Félix da Costa, da Techeetah, que disparou na ponta do campeonato de pilotos da categoria de carros elétricos.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

. P O D I U M ——> ?

Uma publicação compartilhada por LUCAS DI GRASSI (@lucasdigrassi) em 6 de Ago, 2020 às 12:59 PDT

Di Grassi, que estava em oitavo na classificação antes da etapa desta quinta, foi a 57 pontos e está empatado com o belga Stefan Vandoorne, da Mercedes. As chances de título do brasileiro, campeão na temporada 2016/2017, porém, são muito remotas. Ele precisa tirar uma diferença de 68 pontos para Félix da Costa em quatro corridas, sendo que, a cada prova, pontuam os 10 primeiros colocados, além dos pilotos que registram a pole position e a volta mais rápida.

“O foco é tentar ganhar performance e nos aproximarmos dos carros da Techeetah, que, no momento, estão em outro nível. Se queremos pensar em vitória em qualquer uma das quatro provas finais, precisamos dar esse passo à frente. Temos pouco tempo, mas vamos trabalhar os dados colhidos nesta quinta e sexta-feira (7) e tentar avançar no desenvolvimento do carro”, declarou Di Grassi, em comunicado após a segunda corrida na capital alemã.

Não foi só o traçado da prova de quarta-feira (5) que se repetiu na quinta. Outra vez, Félix da Costa venceu marcando a pole e mantendo a liderança durante todo o tempo. A diferença é que a volta mais rápida foi de Vandoorne. O belga até ameaçou o terceiro lugar de Di Grassi, mas o piloto da Audi segurou a pressão dele e do holandês Robin Frinjs, da Envision, para garantir o 32º pódio da carreira na categoria. O suíço Sebastian Buemi, da Nissan, ficou em segundo.

Os outros brasileiros passaram longe da zona de pontuação. Sérgio Sette Câmara, da GEOX Dragon, terminou em 18º em sua segunda corrida na Fórmula E, e ainda está zerado no campeonato. Felipe Massa, da Venturi, ficou sem energia e acabou em 21º. O vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2008, até o momento, somou um ponto na temporada e está em 19º na classificação.

A Fórmula E segue em Berlim até a próxima semana, com mais quatro etapas, marcadas para domingo (9), segunda (10), quarta (12) e quinta-feira (13). A cada duas provas, muda-se o layout da pista. A maratona foi a saída encontrada pela categoria para concluir a temporada, que havia sido interrompida em março, após somente quatro corridas, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Conmebol aprova protocolo de saúde para Libertadores e Sul-Americana

Publicado


.

As competições continentais na América do Sul já estão agendadas para voltar, mas diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) aprovou novas regras para evitar a propagação da doença. O protocolo permite que membros de delegações de clubes visitantes entrem nos países da América do Sul sob rígidas normas sanitárias pelo período de 72 horas. Além disso, contarão com autorização expressa para comparecer em sessões de treinamento e em jogos da Libertadores e da Sul-Americana. A primeira competição retorna em 15 de setembro, enquanto a segunda em 27 de outubro.

A entidade também modificou os regulamentos dos torneios, nesta quinta-feira (6), através de reunião por videoconferência entre os dirigentes do continente.

A Conmebol vai permitir, apenas nesta edição, que jogadores possam representar mais de dois clubes nas competições. Além disso, um jogador que mudou de clube poderá retornar à equipe original na mesma edição do torneio.

As mudanças aprovadas anteriormente preveem a inclusão de jogadores, desde a fase de grupos. A incorporação no novo clube pode ocorrer em qualquer etapa da competição. A entidade aprovou ainda a inclusão da regra de cinco substituições por equipe em cada partida, orientação da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para o recomeço em todos os campeonatos do mundo para evitar o desgaste físico, após longo período de inatividade dos atletas. Em relação à arbitragem, os trios poderão ter árbitros de diferentes nacionalidades e, em casos necessários, foi autorizada a possibilidade de que os árbitros sejam do país local.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana