conecte-se conosco


Registro Geral

Direção nacional do PT comemora crescimento de Lula na pesquisa da Percent em MT

Publicado

Presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman, teve acesso aos números da Percent, publicados pelo portal ODOCUMENTO; Lula cresceu 10 pontos em MT

A publicação do portal ODOCUMENTO com a mais nova pesquisa para intenções de votos em Mato Grosso, repercutiu muito em Brasília. Segundo fonte da coluna, os cardeais do PT comemoram o resultado da Percent, que mostra Lula se aproximando de Bolsonaro na terra do agronegócio. Em um intervalo de seis meses, entre fevereiro e agosto deste ano, o ex-presidente recuperou terreno em Mato Grosso, crescendo mais de 10 pontos. No sentido oposto, o atual presidente caiu cerca de 3% no mesmo período. Na estimulada, Bolsonaro alcançou 44% e Lula 33%. Seguindo os ditames da legislação eleitoral em vigor, a pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, sob os números MT-01064/2022 e BR-04455/2022.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Em vídeo nas redes sociais, Blairo Maggi reforça apoio a Neri Geller na disputa para o Senado

Publicado

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-governador Blairo Maggi (PP) reafirmou apoio à candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP). Na postagem, Blairo elegia seu aliado  e prevê que Mato Grosso passará por dificuldades e diz que por isso, o estado vai precisar de Neri. “Quero aqui deixar o meu apoio, o meu entusiasmo e dizer o quanto é importante, o quanto Mato Grosso precisa de uma pessoa como Neri no Senado Federal. O meu apoio e a minha disposição vêm por isso, porque sei das dificuldades que vamos enfrentar. Sei das dificuldades que o nosso negócio passa pelo Mato Grosso e no Brasil. Portanto, o Neri é um homem pronto, preparado e determinado para nos ajudar”, diz Maggi. Ambos foram ministros da Agricultura durante o governo do presidente da República Michel Temer (MDB).

Continue lendo

Registro Geral

Após desistir do Senado, médica não deverá disputar nenhum cargo nas eleições deste ano

Publicado

Natasha Slhessarenko falará com a imprensa na próxima segunda-feira

A médica Natasha Slhessarenko (PSB) realizará uma coletiva de imprensa nesta segunda- feira (8) para tratar do processo eleitoral deste ano. O horário e local ainda serão definidos. Ontem (5), ela recuou de sua pré-candidatura ao Senado e apesar de algumas lideranças da legenda que gostariam que se candidatasse à Assembleia Legislativa, não deverá disputar nenhum cargo nas eleições deste ano.

 

 

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana