conecte-se conosco


Entretenimento

Diogo vai enganar Nana com terapia de casal falsa em “Bom Sucesso”

Publicado

source

Nesta terça-feira (19), vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também :Em “Bom Sucesso”, Nana quebra-pau com Diogo e o expulsa de casa

Diogo e Gisele arrow-options
Reprodução/TV Globo

Diogo e Gisele “Bom Sucesso”

Em ” Bom Sucesso “, Diogo (Armando Babaioff) vai confessar para Nana (Fabiula Nascimento) sua traição , e assim acaba sendo expulso da mansão Prado Monteiro. Sem ter para onde ir, ele vai parar na casa da ex-amante, Gisele (Sheron Menezzes).

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Eugênia flagra Diogo traindo Nana e o ameaça

A funcionária de Nana, não quer manter Diogo em seu apartamente e vai armar um plano para ele retomar seu casamento . O vilão de ” Bom Sucesso ” vai fazer terapia de casal com sua mulher, para tentar resolver seus conflitos. Porém, a psicóloga que irá atendê-los não passa de uma atriz chamada Isadora (Marisa Orth), que se passará por Marcela Klein, uma suposta especialista em terapia de casais.

Leia Também:  Michael Jackson fez um testamento secreto, diz ex-assessora

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza os fãs nas redes; assista ao vídeo

Publicado

source

Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava internada deste domingo em decorrêcia das fotes dores de cabeça que estava sentindo.

Leia também: Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta fortuna com tratamento de doença incurável

Claudia Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues


Leia também: Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

“Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa”, disse Claudia Rodrigues em seu Instagram para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Claudia Rodrigues é portadora da esclerose múltipla , uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há quase 20 anos. A atriz já foi internada diversas vezes em decorrência do agravamento da doença.

Assista ao vídeo:


Fonte: IG Gente
Leia Também:  Kendrick Lamar dá contornos épicos ao encerramento do Lollapalooza 2019
Continue lendo

Entretenimento

Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Publicado

source

Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcabçar o público nas redes sociais. A novela “Amor Sem Igual”, que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Maria Antônia e Vivi Guedes arrow-options
Reprodução

Maria Antônia e Vivi Guedes


“Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora”, disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record .

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

Leia Também:  De volta após 10 anos, Lily Allen lota show e encanta em São Paulo

“A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela”, disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record , Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

“Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo”, explicou diretora da Record .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana