conecte-se conosco


Entretenimento

Dinho Ouro Preto confirma que foi infectado pelo coronavírus: “Vou me isolar”

Publicado

Dinho Ouro Preto entrou para a lista de famosos infectados pelo novo coronavírus . O cantor, conhecido por ter feito parte da banda Capital Inicial, confirmou por meio de um post no Instagram que está com a Covid-19 e falou um pouco sobre como está se sentindo. 

Leia também: Xand Avião e esposa estão com coronavírus: “A gente se dá beijo pelo cotovelo”

Dinho Ouro Preto arrow-options
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto confirma que está com Covid-19


Leia também: Socialite morre aos 71 anos vítima de coronavírus no RJ

Ele postou uma foto fazendo uma careta e disse que não sabe quando foi que entrou em contato com o vírus. Dinho Ouro Preto pediu para as pessoas que estiveram em contato com ele nas últimas duas semanas ficarem alertas e ainda falou que está sentindo sintomas parecidos aos de quando teve dengue, alguns anos atrás. “Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, escreveu o músico. 

Ele tranquilizou os serguidores e disse que não vai ser hospitalizado, sinal de que está bem e não apresenta um quadro sério da doença para precisar de internação. “Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, concluiu o cantor. 

Leia também: Astro do k-pop morre após ter sintomas do coronavírus

Na caixa de cometários de postagens, muitos fãs e também alguns famosos deixaram mensagens de apoio a Dinho Ouro Preto. “Melhoras, Dinho”, comentou Di Ferrero que também contraiu a Covid-19. Já Samuel Rosa, que foi do Skank, escreveu: “Melhoras, amigo! Cuide-se”. Lucas Silveira, da banda Fresno, deu uma dica do que o colega de profissão pode fazer durante o isolamento: “Eita, Dinhão! Te cuida aí. Sossega e te enfurna no estúdio pro tempo passar”.


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Apresentador da Globo é atacado por furar quarentena em praia

Publicado


source

O jornalista Marcelo Cosme, que apresenta telejornais da Globo , foi surpreendido durante uma caminhada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). É que populares reconheceram o âncora e o atacaram, já que ele não estava seguindo o isolamento social durante a quarentena .

Leia também: Thiago Martins deixa a quarentena para ir a aniversário de amigo

Globonews arrow-options
Divulgação

Globonews


Leia também: Ludmilla, Léo Santana e outros famosos que furaram a quarentena

Vale lembrar que o jornalista recomenda, diariamente, no “GloboNews em pauta”, que as pessoas fiquem em casa. Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, uma das pessoas que aborda o jornalista se identificou como Alexandre Monteiro. Nas imagens, ele acusa Marcelo Cosme de ser hipócrita por estar fazendo exercício na rua.

Leia também: Famosas indicam séries para assistir na quarentena

Durante as primeiras ofensas, o jornalista ficou quieto, mas depois acabou respondendo à altura. “Deixa eu te falar: você me respeite. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco”, afirmou o apresentador, que deixou o telespectador falando sozinho e retomou sua rotina de exercícios.


Marcelo Cosme é titular do “GloboNews em pauta” há pouco mais de um ano e também cobre férias dos apresentadores do “Hora 1” e do “Jornal Hoje”, na Globo. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Leitores do iG definem que Marcela deve ser eliminada do “BBB 20”

Publicado


source

Se dependesse dos leitores do Portal iG, Marcela seria a 12ª eliminada do “BBB 20” com 64% dos votos no paredão desta terça-feira (7). A loira está na berlinda com Flayslane, que recebeu 32%, e Babu, que teve 4%.

Leia também: Ascensão e queda: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

Marcela Mc Gowan arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan


A médica foi parar no paredão do ” BBB 20 ” logo depois da disputa da prova do líder, que dividiu os participantes em dois grupo e ela acabou sendo a mais votada pelo grupo dois, a mesma coisa aconteceu com Babu que foi mais escolhido pelos brothers do grupo um. Flayslane foi indicada pela líder Thelma.

Leia também: Acusado de estupro, Felipe Prior não é certeza na final do “BBB 20”

Marcela era uma das favoritadas do programa da Globo e considerada a “fada mais sensata” do “BBB” por conta das suas frases sobre empoderamento feminino, contra o machismo e enaltecendo sua amizade com Gizelly e Thelma. Mas, seu envolvimento com Daniel, foi um divisor de águas para os espectadores que não a consideram mais tão leal a sua amizade com Thelma, por exemplo.

Leia também: União das mulheres do “BBB 20” desbanca machismo no reality

De a grande favorita, agora Marcela está classificada mais como a “chernofada” da casa mais vigiada do Brasil e está a poucas horas de ser a próxima eliminada do ” BBB 20 “.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana