conecte-se conosco


Entretenimento

Diária de mansão onde Grazi Massafera e Caio Castro estão é de R$ 3.500

Publicado


source
Grazi e Caio
Reprodução

Grazi e Caio


Grazi Massafera e Caio Castro estão aproveitando a quarentena para descansar. Mas o casal de atores não está descansando em qualquer lugar, não. Eles estão hospedados em uma mansão em Angra dos Reis e o preço das diárias é bastante salgado: em média R$ 3.571.

Mas a mansão faz jus ao valor. Ela tem uma casa principal com cozinha industrial, sala de jantar, sala ampla, piscina e saunas úmida e seca; além disso, salão de jogos com sinuca, mesa de cartas e sistema de som. Sobre a casa principal, há dois quartos, incluindo a suíte master (banheiro com banheira dupla e vista para a floresta e mar) e suíte junior (duas camas de casal e banheiro). Além disso, a casa conta com dois bangalôs de hospedes cada um com uma suíte (cama de casal) e um quarto com banheiro (duas camas de solteiro). Na área externa, deque, píer e gramado. Tudo isso com vista para o mar.

O espaço foi até transformado para que a atriz comemorasse o seu aniversário de 38 anos no último fim de semana. Confira:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia

Publicado


source
Carlinhos Mendigo e Netinho
Reprodução

Carlinhos Mendigo e Netinho


O humorista Carlinhos Mendigo e o cantor Netinho da Bahia foram denunciados pelos crimes de homofobia e transfobia pelo suplente de deputado estadual por São Paulo e ativista Agripino Magalhães na última segunda-feira (10). 

O cantor deu uma entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro e declarou que “se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”. 


Já o humorista fez uma série de publicações ofensivas  ao filho de Gretchen, que é um homem trans. Atualmente,  o perfil de Carlinhos está suspenso da rede social. 


“Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF (Supremo Tribunal Federal), qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica –homofóbica ou transfóbica– pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTI+, um grupo de pessoas”, disse Magalhães em publicação no Instagram.

“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu, Agripino Magalhães, juntamente com os meus advogados, iremos abrir denúncia [queixa-crime] contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir no Ministério Público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas. Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo) irão responder na Justiça”, completou o político. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Blogueira anuncia Covid-19 de forma estranha: “Finalmente consegui pegar”

Publicado


source
Juliana Bonde
Reprodução/Instagram

Juliana Bonde


“Eu finalmente consegui pegar! Achei que não ia pegar, mas peguei”, disse a blogueira Juliana Bonde para anunciar aos seguidores que contraiu a Covid-19. “Tô com coronavírus”, revelou. O que surpreendeu os internautas foi que o assunto, que é bastante sério, foi tratado de forma estranha por Juliana.

“Desculpa, mas eu acabei rindo na parte do ‘finalmente consegui pegar’, não aguentei”, comentou uma. “Prefiro acreditar que é um personagem porque não é possível”, comentou outra na publicação feita pelo Instagram Gossip do Dia.

Em seguida, a blogueira ainda pediu para quem quem trabalha com ela não ficasse “enchendo o meu saco no WhatsApp”. Ela falou sobre os sintômas, dizendo que estava com febre, dor no corpo e falta de ar, mas que estava bem. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”, concluiu, antes de postar uma foto sua apenas de sutiã e calcinha com a legenda: “Baquiada”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana