conecte-se conosco


Entretenimento

Determinado a dar o golpe, Régis pede Maria em casamento em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Régis (Reinaldo Gianecchini) está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de seu golpe em “A Dona do Pedaço”. Tudo isso porque, no capítulo desta quinta-feira (27), o playboy pedirá Maria da Paz (Juliana Paes) em casamento.

Leia também: Primeira noite de Vivi Guedes e Chiclete em “A Dona do Pedaço” ferve a web

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes)
TV Globo/Victor Pollak

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes)


Depois de ter ido jantar na casa dele em “ A Dona do Pedaço ”, a boleira saiu de lá triste com os comentários que ouviu de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ao ir embora, Maria da Paz será impedida pelo bonitão.

Leia também: Vivi Guedes critica Maria da Paz, que ouve tudo em “A Dona do Pedaço”

Então, Régis  tentará convencer a morena a ficar com ele. Ela negará e dirá que os dois são completamente diferentes um do outro. Então, o playboy falido de “ A Dona do Pedaço ” pedirá a empresária em casamento e ela aceitará.

Leia Também:  Rania é questionada sobre morte de Aziz em “Órfãos da Terra”

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

Publicado

source

Na última semana, os funcionários da Globo foram surpreendidos com algumas demissões na emissora. Desta vez, o diretor-geral da Globosat , Alberto Pecegueiro, é quem deixará seu cargo a partir de janeiro após 25 anos de trabalho.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Globo arrow-options
Divulgação

Globo


Esse corte é mais um resultado do projeto “Uma Só Globo”, que deve unir todas as empresas do Grupo Globo em uma só.

A notícia da saída de Alberto Pecegueiro foi anunciada por meio de uma nota pelo presidente do Conselho de Administração da emissora , Roberto Irineu Marinho e o presidente-executivo, Jorge Nóbrega.

Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

“Após 25 anos à frente da Globosat, construindo a maior programadora de TV por assinatura da América Latina, o diretor-geral Alberto Pecegueiro decidiu encerrar suas atividades executivas na empresa, em janeiro de 2020. A vida profissional de Alberto se confunde com a história da TV paga no Brasil. Todos os movimentos relevantes da indústria, desde o seu nascedouro, contaram com a sua participação e liderança. Pecegueiro implementou o nosso modelo de programação baseado em parcerias nacionais e internacionais.”


Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac 

De acordo com a nota, Pecegueiro vai continuar ligado ao Grupo Globo como representante do grupo nos conselhos administrativos das “joint ventures” do qual faz parte.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai

Publicado

source

Wanessa Camrago disse durante uma entrevista que quando seu pai Zezé Di Camargo estourou no sertanejo não foram só mil maravilhas, a cantora também passou por alguns traumas que marcaram sua infância.

Leia também: Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

Wanessa Camargo arrow-options
Reprodução/Rede Record

Wanessa Camargo


“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso […] Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi a minha família e meu pai”, revelou Wanessa Camargo à revista Quem .

Apesar da pequena tribulação que a cantora relembrou sobre a fama do pai, ela reconhece que todo o esforço de Zezé rendeu muitas coisas boas à família.

Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

“Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, lembrou a artista .

Leia Também:  Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor: “Lambe-sac*”

A filha de Zilu Godoi aproveitou para falar que ela lembra muito das dificuldades que enfretaram na infãncia na hora de educar seus filhos, sempre com os pés no chão.

Leia também:  Wanessa fala sobre traições e revela depressão

“É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o que querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”, finalizou Wanessa Camargo .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana