conecte-se conosco


Entretenimento

Destaque na Grande Rio, Demerson D’Alvaro celebra estreia na SPFW

Publicado

source
Demerson D'Alvaro, destaque da Grande Rio no Carnaval, estreia na SPFW
Reprodução/Instagram – 01.06.2022

Demerson D’Alvaro, destaque da Grande Rio no Carnaval, estreia na SPFW

“Exu abriu o caminho”, assim Demerson D’Alvaro resume o turbilhão de acontecimentos em sua vida desde que interpretou a entidade no desfile da Grande Rio, campeã do último carnaval do Rio. Aos 35 anos, ele, que é ator e modelo, já colhe os louros, resultado da visibilidade: gravou, por exemplo, participação numa série para o Globoplay e irá estrear nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Nunca tinha participado da SPWF . Para mim será uma honra pisar naquela passarela, com uma marca quem tem toda essa temática de menino afro, da Bahia, que eu me identifico muito. Para mim vai ser uma estreia, assim como aconteceu na Sapucaí, para abrir mais caminhos”, afirma Demerson, que já realizou outros trabalhos como modelo no Brasil e também fora do país.


A estreia dele em São Paulo acontece na próxima quinta-feira. Além de vê-lo no desfile, o público poderá acompanhá-lo na TV. Ele dá vida ao jogador Jacinto, na série “O jogo que mudou a história”. A produção, que tem a autoria de José Junior, do Ong AfroReggae , narra a história da ascenção das facções criminosas no Rio de Janeiro e seus desdobramentos:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Foi lindo fazer uma participação, e ainda num ambiente que, para mim, é tão familiar: o futebol.”

O sucesso, claro, traz um maior assédio dos fãs conquistados. Demerson é casado há quase dois com Isadora Neves. Ele conta que a amada, também atriz, entende o carinho das pessoas e lida bem com isso.

“Tento responder todo mundo nas minhas redes sociais. É difícil, mas fico fazendo revezamento”, brinca ele, que fala ainda sobre os sonhos que quer realizar:

“Sonho pessoal é comprar minha casa própria. O profissional ainda estou devagar, uma coisa de cada vez. Já tenho meus objetivos, mas o céu é o limite. Quem sabe ganhar um oscar (risos). Nunca se sabe…”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Publicado

A Corte Federal do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, condenou nesta quarta-feira o cantor R. Kelly a 30 anos de prisão. O artista, considerado o “Rei do R&B” era acusado de liderar por décadas uma rede de tráfico e abuso sexual.

A Promotoria pediu à juíza do tribunal do Brooklyn, Ann Donnelly, 25 anos de prisão para o autor de “I Believe I Can Fly”, que recrutou adolescentes e mulheres para fazer sexo. O Ministério público alegou que a estrela do R&B dos anos 1990 ainda “representa um sério perigo público”.

Em setembro, um júri em Nova York o considerou culpado em 11 acusações, incluindo extorsão.

“Seus atos foram insolentes, manipuladores, controladores e coercitivos. Ele não mostrou nenhum remorso ou respeito à lei”, sustenta a Promotoria em documento, no qual assegura que “uma longa pena de prisão impedirá outros – ricos, famosos e com excesso de poder como aquele concedido pelo seu status – de cometer este tipo de crimes”.

A defesa do cantor de 55 anos, atualmente encarcerado em uma prisão do Brooklyn, em Nova York, pedia que a pena não ultrapassasse 17 anos.

Em agosto deste ano, outro julgamento está previsto para começar, desta vez em Chicago, onde Kelly e dois colaboradores são acusados de manipular um julgamento por pornografia em 2008, além de esconder anos de abuso infantil.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi internado com pancreatite

Publicado

Travis Barker
Reprodução/Instagram

Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado às pressas nesta terça-feira (28) devido à uma pancreatite (inflamação no pâncreas). De acordo com o TMZ, os médicos acreditam que a condição foi causada por uma colonoscopia feita pelo músico recentemente.

Entre os sintomas da pancreatite estão: náusea, forte dor no estômago e vômito.

Ainda de acordo com o TMZ, na terça-feira (28), Kourtney Kardashian levou Travis ao hospital West Hills hospital, de lá ele foi de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Alabam, filha de Travis, postou e deletou uma foto do pai na cama do hospital. No Twitter, o músico escreveu “Deus me salve”.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana