Mato Grosso
Desenvolve MT lança funcionalidade de envio automático de boletos e alertas de pendências por e-mail
A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT anuncia a implantação de uma nova funcionalidade que realiza o envio automático de boletos e avisos de cobrança. Este recurso contempla alertas de registro, vencimento, inadimplência e sobre próximos passos de cobrança.
O novo método, que entra em vigor imediatamente, tem como objetivo aprimorar o acompanhamento das pendências financeiras e facilitar a comunicação entre a Agência e os clientes por meio de notificações mais ágeis e eficientes.
Todas as notificações serão enviadas exclusivamente através do e-mail: [email protected], garantindo que os clientes recebam informações essenciais sobre seus boletos de forma clara e objetiva. Além disso, essas notificações podem ser usadas de forma estratégica pelo cliente, pois com o pagamento realizado em dia, ele garante o benefício do bônus de adimplência entre 30% e 40% na taxa de juros.
A nova abordagem da Agência também visa proteger os clientes contra possíveis golpes financeiros, que costumam utilizar endereços de e-mail falsos para enganar usuários. Por isso, os boletos serão enviados em anexo, facilitando o processo de pagamento e proporcionando maior segurança.
Para assegurar a proteção dos clientes e a efetividade do processo, cada boleto será validado no sistema do Banco do Brasil antes do envio, garantindo que estejam ativos. Além disso, eles incluirão uma senha de acesso, que corresponde aos seis primeiros dígitos do CNPJ ou CPF do cliente, oferecendo uma camada adicional de segurança e recomenda-se que o usuário confirme o nome do beneficiário.
Vantagens
A Desenvolve MT apoia o empreendedor e a economia do Estado de Mato Grosso investindo crédito, gerando empregos e movimentando o mercado de trabalho local. Ela trabalha com taxas de juros a partir de 0,37% ao mês e financiamentos de até R$1,5 milhão com prazos de pagamento que vão até 10 anos. A Agência também oferece bônus de adimplência que visa reduzir taxas de juros entre 30% e 40% para pagamentos realizados em dia.
Fonte: Governo MT – MT
-
Política MT27/11/2024 - 08:35
TCE autoriza concessões de rodovias pelo Estado e cobrança de pedágios; ganho inicial deve ser de R$ 30 bilhões
-
Policial30/11/2024 - 10:45
Homem é executado com vários tiros na cabeça dentro de oficina em Várzea Grande
-
Política MT30/11/2024 - 19:05
Chefe da Casa Civil critica pacote anunciado pelo governo federal e cobra corte efetivo de gastos públicos
-
Esportes27/11/2024 - 08:55
Torcedores detonam Cuiabá após rebaixamento: “deveriam pagar pra torcida assistir”
-
Política MT02/12/2024 - 19:05
Justiça manda Câmara de Cuiabá suspender investigação contra vereador acusado de invadir UTI
-
Política MT28/11/2024 - 20:38
STF rejeita ação da PGR que pedia anulação da eleição e confirma Max Russi como presidente da Assembleia
-
Política MT28/11/2024 - 18:35
MP pede análise de inconsistências apontadas pelo Estado e admite nova intervenção na Saúde de Cuiabá
-
Esportes30/11/2024 - 20:52
Rebaixado para a Série B, Cuiabá perde de virada para o Bahia na Arena Pantanal