conecte-se conosco


Registro Geral

Desembargadora deve assumir comando do Governo pela segunda vez este ano

Publicado

Desembargadora Maria Helena Póvoas deve assumir cargo máximo de Mato Grosso provavelmente no final da tarde desta sexta-feira (3)

Com a anunciada licença do atual governador, Mauro Mendes (União Brasil), a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Póvoas, deve assumir as rédeas do Governo. Acontece que o vice, Otaviano Piveitta (Republicanos), e o atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), vão concorrer nestas eleições gerais. Logo, por força de lei, eles estão impedidos de assumir o Executivo. Mauro vai se licenciar do cargo por tempo indeterminado para acompanhar a esposa, Virginia Mendes, que fará tratamento médico, em São Paulo.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Tribunal de Contas analisa 22 processos em sessão ordinária nesta terça-feira

Publicado

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, a partir das 8h30 desta terça-feira (5), a 14ª sessão ordinária de 2022. Em pauta, constam 22 processos. Estão previstos julgamentos de contas anuais de gestão, tomada de contas ordinária, representações de natureza interna, reexame de tese e recursos.

Continue lendo

Registro Geral

Justiça da Infância divulga resultado do seletivo nas áreas de Psicologia e Serviço Social

Publicado

A juíza e diretora administrativa da Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá, Gleide Bispo Santos, torna público o resultado final dos candidatos habilitados ao credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia para atuar na unidade judiciária. Os nomes dos candidatos habilitados no processo seletivo para cadastro de reserva estão divulgados no anexo do Edital 02/2022. Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE- MT).

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico PAV, cujo endereço eletrônico é http://pav.tjmt.jus.br. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Confira neste link o Edital 02/2022 e o anexo na integra.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana