conecte-se conosco


Mulher

Descubra quais signos são o seu paraíso e inferno astral

Publicado


source

Alto Astral

Mulher com um chifre desenhado em uma lousa e um homem com uma auréola de anjo

Você já deve ter ouvido falar em paraíso astral e inferno astral , certo? Além do seu signo , essas Casas Astrais também influenciam a sua personalidade em outros setores. O modo como interagimos com outras pessoas está diretamente relacionado a essas características, seja de forma positiva ou negativa.

Acontece que algumas combinações astrais têm mais química, enquanto que outras são mais problemáticas por natureza. E como a troca de energias é constante, faz-se necessário entender melhor quais são aqueles que podemos ou não ter certa dificuldade em nos envolvermos.

Paraíso astral

O seu paraíso astral está na Casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor. O signo que representa o seu paraíso astral é um forte candidato a fazê-la feliz, já que ele deixa você à vontade para demonstrar a sua alegria original e ser você mesma.

Mas, cuidado: mesmo com toda a força do zodíaco, isso não quer dizer que vocês estão predestinados a ficarem juntos, já que nem sempre esse casal consegue seguir em frente.

Inferno Astral

O seu inferno astral está na Casa 12 do seu signo, a Casa astral que representa os conflitos. Os desafios são muitos, precisando de amor e compreensão dos dois para poderem progredir juntos.

Entre os principais obstáculos estão acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos em certas fases do relacionamento .

Veja as combinações do paraíso astral e inferno astral

Áries (21/03 a 20/04)

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro , pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer (21/06 a 21/07)

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão (22/07 a 22/08)

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra (23/09 a 22/10)

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do seu signo e descubra como eles influenciam o seu jeito de ser!

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

A Fazenda 12: inspire-se nos looks de Jakelyne Oliveira

Publicado


source

A cada novo episódio de A Fazenda 12, reality show exibido na Record , os looks de Jakelyne Oliveira se destacam. A peoa aparece com camisas, vestidos e macacões pensados especialmente para o programa. A Miss Brasil 2013 vem conquistando o público com o estilo moderno e autêntico. De acordo com a equipe da modelo, o público busca constantemente informações sobre as peças que ela veste.

jakelyne oliveira
Maristela Acquaviva

Jakelyne Oliveira, participante de A Fazenda 12

Para decifrar o conceito e os detalhes por trás dos looks, conversamos com Thiago Setra, stylist de Jakelyne há oito anos. Assim como  Bianca Andrade e Manu Gavassi , participantes do Big Brother Brasil 20, a peoa apostou em um planejamento de marketing para trabalhar sua imagem durante A Fazenda 12. Para isso, Thiago e Jakelyne pensaram com cuidado na composição da mala para o reality.

“Tudo que foi aprovado pela Jake para compor a mala foi escolhido baseado no conceito que ela costuma usar habitualmente, porém adaptado para o local — a sede da fazenda — em termos de comodidade e mobilidade”, conta. 

O stylist explica que a ideia foi mudar o visual da modelo e desconstruir a imagem de miss, pois, segundo ele, a equipe acredita que o título sempre será carregado por ela no estado de espírito e na postura. Porém, visual de miss já não cabia mais na mulher que ela se tornou. 

Para começar a transição, Jakeyline adotou um corte de cabelo curto e passou a usar looks mais funcionais e modernos, mas, sem perder a essência clássica e romântica. “Decidimos em conjunto que os looks que a Jake levaria para o programa teriam que ser o mais fiel ao estilo que adotamos nessa transição, com a intenção de mostrar ao público que ela tem essa postura, elegância e estilo autêntico independente do título de miss” explica a assessora da peopa May Biolli. 

Além das peças de roupa, os acessórios são marca registrada da modelo. Já reparou nos lacinhos que ela aparece usando? Também foi planejado. “Quando a Jake chegou na reunião com a equipe para falar sobre a participação no programa , já estava usando o lacinho no cabelo, o que nos deu a ideia de evidenciá-lo por ser um acessório que ela estava curtindo muito no momento”, diz Thiago Setra.

A modelo também combina as peças com brincos e colares de brilho, o que proporciona um toque especial e deixa o look com cara de moderno.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Brasil anfitrião: uma nação construída ao redor da mesa

Publicado


source

A mesa sempre intermediou as grandes decisões da humanidade. Os acordos políticos, as guerras, as mudanças econômicas, as alianças, tudo isso reuniu pessoas ao redor da mesa. Essa é a premissa do livro Brasil Anfitrião, que traz sete especialistas de diferente áreas do saber, com o intuito de apresentar ao leitor um Brasil visto por outros ângulos.

especialistas
Reprodução

Sete especialistas de diferente áreas do saber, apresentam um Brasil visto por outros ângulos.


Trata-se do olhar de profissionais conectados através dos conceitos de hospitalidade, bem-receber e comportamento humano. A ideia é abordar desdobramentos da construção do Brasil através da história, da moda, da arquitetura, da música, da etiqueta, do turismo e da gastronomia, aplicando-se tanto na esfera social quanto na corporativa.

O livro apresenta um entendimento histórico-social e também de aplicação prática a respeito dessa identidade anfitriã e hospitaleira que é tão característica no Brasil.

Ao considerar o “novo normal” e o que poderá ser a vida pós pandemia, o livro trás também um pequeno guia prático de cada especialista, moldado dentro da cultura e realidade brasileira, para tornar a vida e o trabalho mais leve, o que nos permite continuar construindo o Brasil que tanto queremos.

A previsão é o que livro seja lançado no primeiro semestre de 2021. Participam do projeto:

Ana Takahashi-  Historiadora e Mestra em História Social. Traz uma nova visão em como fazer com que o indivíduo apropria-se de suas origens históricas e costumes, enquanto sociedade, como um exercício de compreensão do seu papel nos dias de hoje.

Camila Costa – Consultora e educadora em etiqueta social e corporativa.Com experiência nacional e internacional. Formada em teologia, tem como objetivo trazer para etiqueta um olhar antropológico e contemporâneo para a cultura brasileira.

Dani Gomes-  Chef, consultora e educadora em gastronomia. Defende a cozinha, não só como espaço para nutrição física, mas também nutrição de relacionamento. Objetiva uma nova visão da culinária, como uma atividade leve e descomplicada que entre tantos benefícios, inclusive auxilia na terapia contra a depressão, pois desperta a autoconfiança, autoestima e superação de desafios.

Eliane Diniz- Turismóloga, empresária, consultora em hospitalidade empresarial. Entende que ao servir pessoas, caminha-se diretamente para o sucesso.

Miriam Dias- Arquiteta e Urbanista, Especialista em Comunicação Empresarial, Especialista em Arquitetura de Interiores, Mestre em Ambiente Construído.Em busca de uma arquitetura que gere bem estar e traga transformação à todas as camadas da sociedade.

Rodrigo Spnellia- Arquiteto e Músico (pianista), especialista em Acústica Arquitetônica. Mestrando em Paisagem Sonora, Memória e Cultura, com enfoque em acústica de salas históricas destinadas à performance musical. Pesquisador em Paisagem Sonora Histórica e Arqueologia Acústica. Sua atuação profissional objetiva a conscientização para importância da percepção auditiva na criação de espaços mais confortáveis e eficientes.

Thiara Amorim- Personal Stylist, Consultora de Estilo e Imagem. Atua no ambiente empresarial  para o varejo e atacado de moda. Tem como princípio de trabalho o autoconhecimento de forma que o indivíduo ou marca floresça em sua melhor versão.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana