conecte-se conosco


Registro Geral

Descontraído, ex-presidente do Tribunal de Contas aproveita final de tarde para lanchar em tradicional frutaria de Cuiabá

Publicado

Ex-presidente do TCE, Domingos Neto: gestão exemplar com credibilidade e transparência

Após dois anos de trabalho intenso como presidente do Tribunal de Contas (TCE), o conselheiro Domingos Neto aproveitou o final da tarde desta quinta-feira (16), para lanchar na tradicional frutaria Marília, localizada no centro de Cuiabá. Acompanhado do fiel escudeiro, “Calango”, Neto saboreou torta de frango e suco de laranja. Bem a vontade, o conselheiro disse que foi uma honra presidir a Corte de Contas, mas ressaltou que a função exige muita dedicação e trabalho. “Dei a minha cota de contribuição ao TCE. Agora, o novo presidente, Guilherme Maluf, vai tocar os trabalhos da Mesa Diretora. Eu quero paz na minha vida”, pediu Campos Neto.

publicidade
2 Comentários

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Horacyl Mendespaulo roberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulo roberto
Visitante
paulo roberto

Esse é o Conselheiro imposto (nomeado pelo pai) ao TCE, primeira vez que ví isso na minha vida!! E o píor que a mídia calou diante desse ato, não comentáro nada, ficaram em cima do muro, porque $$$$ será…..Medo do finado Ari ou $$$$$ mesmo….

Horacyl Mendes
Visitante
Horacyl Mendes

E daí grande bosta esses corrúptos lancharem em com nosso dinheiro em frutaria…😡😡😡😡

Registro Geral

Mauro Carvalho: de secretário a candidato futuro?

Publicado

Há quem aposte que o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, aos poucos, vai se destacando como um forte nome para futuras eleições, embora tenha mais perfil técnico que político- partidário. Presente nos eventos mais concorridos do Estado, ao lado do xará, o governador Mauro Mendes, Carvalho é sempre elogiado nos pronunciamentos – sejam técnicos, funcionais, populares ou inaugurações. O encontro com os líderes comunitários, em torno de 500, só teve menos elogios do que o próprio governador. No é por menos: Mauro, o Carvalho, conduz uma política de trabalho na numa direção em que os compromissos sejam assumidos e concluídos, que os pagamentos sejam  justamente feitos e que as secretarias aprimorem muito e sempre suas tarefas. É bem o prefeito de MM . Sobre candidatura futura MC nega

Continue lendo

Registro Geral

Vereador recomenda ao prefeito remissão de pecados e apego a Cristo

Publicado

O vereador Marcelo Bussiki (PSB), em um vídeo enviado às redes sociais, neste sábado (21) de carnaval, deu uma resposta ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Sobre a fala do prefeito de que um vereador esteve num centro de macumba para colocar o seu nome na boca de um sapo, Bussiki argumentou: “A CPI do Paletó começou, o ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, o delator Silvio Corrêa, veio na Câmara e confirmou: é propina mesmo. Só que o prefeito quer tirar o foco da CPI do Paletó e começa a inventar histórias. Como uma cortina de fumaça, ele começa a propagar que os vereadores, eu em particular, estou fazendo uma macumba para ele. Faz isso para encobrir a sua incompetência. Na verdade, o prefeito precisa ter sua vida transformada, e Jesus Cristo, Emanuel Pinheiro, pode transformar a sua vida. Ele vai te transformar por completo, para que você deixe de propagar histórias e mentiras”, citou o parlamentar.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana