conecte-se conosco


Policial

DERRFVA funcionará temporariamente na Delegacia do Parque do Lago

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil comunica que os serviços de cartório e investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) serão realizados temporariamente na 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, localizada na Avenida 31 de março, s/n°. bairro, Parque do Lago.

As entregas de veículos continuarão sendo realizadas no prédio anexo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), nas quartas e sextas-feiras mediante agendamento, través do telefone (65) 3901-2675 ou pelo celular (65) 9 9923-9812, conforme portaria 039/2020.  para funcionamento das unidades policiais diante da necessidade de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Durante este período, a Polícia Civil também abriu o sistema da Delegacia Virtual para o pré-registro de todas as ocorrências, além daquelas que já são atendidas virtualmente. Após o preenchimento o pré-registro da ocorrência, o usuário poderá fazer a validação das informações por meio de telefones, sem a necessidade de deslocamento a uma delegacia de polícia.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PRF apreende 77kg de pasta base de cocaína em Campo Verde/MT

Publicado


.

Droga estava escondida em compartimento sob assoalho da cabine

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 77 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, ao final da tarde desta segunda-feira (29), no município de Campo Verde.

Através de policiamento orientado pela inteligência, os PRFs abordaram o caminhão M.Benz/710, com placas de Catalão/GO, na BR-070. No veículo estavam o condutor, de 40 anos e um passageiro, de 38.

Em busca minuciosa, foi encontrado um compartimento embaixo do assoalho da cabine, onde estava escondido o entorpecente.

O condutor disse que pegou a droga na cidade de Cocalina/MT e levaria até Acreúna/GO. Informou também que o passageiro não tinha conhecimento sobre a droga.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Verde.

SECOM PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PM encontra droga com vendedor de salgado disfarçado e prende quadrilha que atuava na região do Zero KM

Publicado

Agentes foram informados que um homem disfarçado de vendedor de salgado estaria vendendo droga próximo de uma boate [F – PMMT]

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (29), sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A quadrilha atuava na região do Zero Km e nos bairros Manga, Cristo Rei e Construmat.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem disfarçado de vendedor de salgado estaria vendendo droga próximo de uma boate.

No local, os militares identificaram o denunciado e na abordagem foram encontradas em seu bolso nove porções de cocaína e dinheiro.

Questionado, ele apontou outro homem monitorado por tornozeleira eletrônica e levou os policiais até a sua casa, no bairro Cristo Rei. Na residência estavam o suspeito e um casal. Na vistoria no imóvel foram encontradas 80 porções de cocaína e dinheiro. As porções apreendidas eram semelhantes as encontrada com o vendedor de salgado disfarçado.

O trio apontou uma segunda casa no bairro Construmat de onde teria pegado a droga. Os policiais foram até a residência e encontraram um casal. Na casa foram apreendidas 156 porções de pasta base de cocaína, 52 porções de cocaína, uma balança, dinheiro – moeda nacional, dólar e guarani, sete celulares e um caderno com anotações do tráfico de droga.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana