conecte-se conosco


Policial

Derf de Rondonópolis conclui 700 inquéritos policiais de crimes patrimoniais

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em mutirão, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), concluiu 700 inquéritos policiais referentes a crimes de roubos, furtos, latrocínios, apropriação indébita, extorsão, estelionato e tráfico de drogas.

A força-tarefa para conclusão dos procedimentos policiais ocorreu entre os meses de julho a setembro de 2019, com foco a redução dos inquéritos em andamento na unidade policial, visando levar os autores à Justiça e contribuir para redução das ocorrências de crimes patrimoniais no município.

De acordo com o delegado a Vinícius Franciscon Prezoto, titular da Derf de Rondonópolis, o comprometimento e empenho de toda a equipe foram determinantes para a conclusão do expressivo número de procedimentos investigatórios em pouco mais de 60 dias.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher se disfarça de técnica de enfermagem para ver marido na UTI vitima da Covid-19

Publicado

Questionada, ela disse que precisa ver o marido que está internado na UTI, vítima da Covid-19, antes dele ser entubado

Uma mulher foi conduzida à delegacia na tarde de quarta-feira (15), por falsidade ideológica. Ela tentava entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia quando foi impedida pela equipe de segurança.

A cidadã alegou para os seguranças que seria o seu primeiro dia de trabalho como técnica de enfermagem. Disse ainda que precisava se apresentar para a enfermeira responsável pela UTI da unidade.

Durante o procedimento foi descoberto à falsidade e a PM acionada. Questionada, ela disse que precisa ver o marido que está internado na UTI, vítima da Covid-19, antes dele ser entubado. Contou que também foi diagnosticada com o vírus, mas estava curada.

 

Continue lendo

Policial

Polícia Civil lamenta morte de investigador aposentado em Lucas do Rio Verde

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

É com grande pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do investigador aposentado José Ramos Barão, de 80 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16.07), em decorrência da covid-19. 

O policial estava internado em tratamento há alguns dias, porém, não resistiu a complicações relacionadas à doença. 

Conhecido como “Zé Camarada”, o investigador ingressou na instituição em 1981 e atuou por mais de 15 anos na Delegacia de Lucas do Rio Verde contribuindo de maneira essencial para a atuação da Polícia Civil e da Segurança Pública do município. 

Na manhã desta quinta-feira (16), familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram a última homenagem ao policial em cortejo realizado até o cemitério de Lucas do Rio Verde.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana