Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, confirmou que o nome do senador Jayme Campos (União), vem sendo trabalhado nas bases partidárias como o candidato próprio da provável federação União Brasil e Progressistas.
Para o deputado, somente com candidaturas próprias ao governo e Senado Federal será possível aumentar as cadeiras na ALMT e Câmara Federal. “Vamos trabalhar as bases partidárias para consolidar junto aos diretórios dos partidos o nome do senador Jayme Campos como o candidato próprio da nossa federação para enfrentarmos os demais candidatos, Wellington Fagundes do PL, Otaviano Pivetta, do Republicanos e a Natasha Slhessarenko, da Frente Cidadania”, disse.
Conforme Júlio Campos, “é bom que se esclareça às pessoas que se fazem de desentendidas, que a eleição tem dois turnos dessa vez. Será possível que esses companheiros não entendem que nós temos que ter candidato próprio para termos uma chapa forte de governador, de senador, de deputados federais e deputados estaduais”, declarou.
“Se não tivermos candidato a governador, a nossa bancada de estadual, que hoje é de quatro, pode reduzir para dois. Se não tivermos candidato próprio ao Senado, vamos reduzir a nossa bancada de federal, de dois para um”, argumentou o deputado.
“Nós queremos é crescer, podemos ter três federais e de cinco a seis estaduais se tivermos candidato próprio a governador e ao Senado da República”, disse Júlio Campos.