Conteúdo/ODOC - Deputado Wilson Santos (PSD), disse à imprensa que a filiação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, no partido, confirma a tese que já havia dito, de que o PSD terá um candidato à Presidência da República em outubro próximo.
“Confirma aquilo que eu já havia dito, o PSD terá uma candidatura própria, nós teremos candidato à Presidência da República”, disse.
“E não será Jair Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, não será Lula, Janja, Lulinha...o PSD apresentará mais do que uma candidatura, um projeto de País para o Brasil”, afirmou Santos.
“Pode ser o governador de Goiás (?), pode ser! Muito bem avaliado, pode ser o governador do Paraná, o Ratinho Júnior, pode ser e também pode ser o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite”, emendou o parlamentar.
Conforme Wilson Santos, o PSD tem capilaridade para disputar a Presidência. “O nosso partido é o dono do maior número de prefeitos do Brasil, 17 senadores, quase 50 federais. É um partido que tem estrutura, capilaridade e vai apresentar um nome, agora, qual é esse nome eu ainda não sei, mas é claro que a vinda do Caiado traz mais votos e reforça ainda mais a bandeira do PSD”.