PARTIDÁRIO

Dilmar quer Jayme ao governo e diz que apoio de Mauro a Pivetta não foi em nome do União Brasil

· 1 minuto de leitura
Dilmar quer Jayme ao governo e diz que apoio de Mauro a Pivetta não foi em nome do União Brasil

Conteúdo/ODOC - O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), em entrevista à imprensa, afirmou que defende candidaturas do partido ao Governo do Estado e à Presidência da República em 2026. No caso de Mato Grosso – segundo Dal Bosco – o nome sugerido é o do senador Jayme Campos.

“Eu defendo e vou continuar defendendo uma possível candidatura do União Brasil à Presidência da República, assim como uma candidatura ao Governo do Estado. Partido nunca fica grande se não tiver candidaturas majoritárias”, disse Dal Bosco.

Conforme o líder de governo na ALMT, “o nome sugerido pelo partido é o do Jayme. Agora, ele precisa construir seu caminho, seja para governador ou senador”, emendou Dal Bosco, argumentando ainda que “o governador Mauro Mendes nunca falou em nome do partido quando declarou apoio ao Piveta. Foi uma decisão pessoal”, destacou.

“Se o Jayme for candidato a governador, eu vou apoiar o Jayme, até porque eu sou partidário”, resumiu Dal Bosco, adiantando ainda que no cenário nacional vai apoiar o nome do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, caso ele seja o escolhido para disputar a Presidência da República em 2026.