Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, teceu duras críticas à prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), a quem classificou de “cheia de defeitos” e “muito perturbadora”.
Segundo o deputado, a atual gestão vive uma crise interna “insaciável” por conta do relacionamento da prefeita e do vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL).
Júlio Campos rebateu a argumentação da prefeita de que as gestões anteriores não viabilizaram um centro de coleta de sangue no município. “A Flávia tem esse defeito, como sempre, um pouco radical e intransigente. Toda vez que ela vai fazer um pronunciamento ela faz questão de ofender seus antecessores, de ofender os seus adversários”, disse Júlio Campos.
“Acho que está na hora dela também entender que ela não é essa boneca formosa”, emendou o deputado.
Júlio Campos fez questão de citar a falta de relacionamento da prefeita com os vereadores da cidade e citou – inclusive – a instalação de Comissão Processante contra a prefeita Flávia Moretti.
“Ela está cheia de defeitos, gestão dela muito perturbadora. Há uma briga interna insaciável, há um processo de CPI na Câmara, há um mau relacionamento dela com os vereadores, com o vice-prefeito, e também até dentro da própria equipe há contradição”, afirmou o deputado.