conecte-se conosco


Registro Geral

Deputada se diz vítima e quer providências do Ministério Público sobre grampolândia

Publicado

Alvo dos grampos, Janaina Riva quer convocar chefe do MPE

Vítima da dos grampos ilegais, a deputada estadual Janaína Riva (MDB), reagiu em plenário sobre o suposto desvio de finalidade e a apropriação de uma verba secreta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), bem como do suposto patrocínio do Ministério Público Estadual (MPE), à chamada “Grampolândia Pantaneira”. Ela quer explicações sobre a conduta do MPE na condução das apurações de responsabilidades pelas interceptações telefônicas ilegais no Estado. “De forma vergonhosa, ouvimos que o Ministério Público patrocinou o equipamento para grampear políticos em Mato Grosso. A Polícia Militar, de forma deliberada e por orientação de promotores, acatou o pedido de barriga de aluguel, grampeando deputados, autoridades, o vice-governador e, inclusive, eu. Fiquei imaginando se isso fosse dentro da Assembleia. Ia estar cheio de policial aqui levando o servidor com pedido de afastamento do parlamentar sem ninguém querer saber se o parlamentar tinha ou não relação com o servidor, ou se ele sabia ou não. Quando se trata da Assembleia, é desse jeito que funciona”, afirmou.

Leia Também:  Bope receberá novos fuzis e submetralhadora comprados com dinheiro recuperado da corrupção

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Após W.O na Arena Pantanal, Cuiabá chega a 26 pontos e se aproxima do G-4 na série B do Brasileirão

Publicado

Rádio ODOC registra mais de 50 mil ouvintes em transmissões, ao vivo, de futebol na série B

O Figueirense (SC) que já disputou a série A do Brasileirão passou o maior vexame desde a sua fundação no início dos anos 50, ontem (20) na Arena Pantanal. Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do clube se recusaram a entrar em campo, o que assegurou vitória automática ao Cuiabá. Com o resultado, o Dourado chega a 26 pontos e se aproxima do G-4, na briga direta pelo acesso a elite do futebol brasileiro, em 2020. O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (23) na Arena Pantanal, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Se vencer o jogo, dorme o final de semana na terceira colocação. A rádio ODOC transmite, ao vivo, a 18ª rodada da segunda divisão a partir das 17h desta sexta-feira.

Leia Também:  Bope receberá novos fuzis e submetralhadora comprados com dinheiro recuperado da corrupção
Continue lendo

Registro Geral

Mudança na Seduc à vista: Mauro pode trocar comando

Publicado

Já é dada como certa uma pequena [pequena mesma] reforma administrativa por Mauro Mendes: nos próximos dias, o segundo escalação começa a sofrer trocas, mas a única mudança de quilate será a saída   de Marioneide Angélica, aliada de Mendes desde a gestão como prefeito de Cuiabá (2012-2015), do comando da Seduc para outro posto estratégico no governo. O seu colega, Alex Vieira Passos, atual secretário municipal de Educação, de Cuiabá, é o nome mais cotado para o cargo.

Leia Também:  Bope receberá novos fuzis e submetralhadora comprados com dinheiro recuperado da corrupção
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana