SENADO

Deputada descarta desistência e diz que só responderá críticas necessárias na campanha

· 1 minuto de leitura
Deputada descarta desistência  e diz que só responderá críticas necessárias na campanha
Janaina Riva negou pressão para que abra mão da disputa eleitoral

Conteúdo/ODOC - Deputada estadual Janaína Riva (MFB), presidente do partido em Mato Grosso, afirmou em entrevista à imprensa que nada a fará desistir da disputa do Senado da República na eleição deste ano. Mais ainda, acrescentou que durante o período eleitoral, caso sofra ataques da oposição, só vai responder o que julgar necessário e importante.

“Não existe pressões para que eu desista. Existe o natural, que são aqueles que ainda tentam se encaixar na chapa, mas nada fora do comum com relação a isso”, destacou a presidente do MDB mato-grossense.

“Até porque, tendo hoje um partido para comandar, isso me dá uma liberdade do que a gente quer fazer e do que a gente deseja dentro do MDB. Não vejo nenhuma pressão nesse sentido”, emendou a deputada.

“Hoje nada me faz desistir. Absolutamente nada!. Até nos aspectos pessoais, familiares, dentro de casa, com meu marido, com os filhos...com a família. É pacífico já a minha candidatura”, disse.

Por fim, Janaína Riva afirmou ainda que são vai responder as críticas que críticas que forem necessárias. “Vou escolher o que vou responder. Só vou responder aquilo que eu achar que convém. Aquilo que achar que não convém, vai ficar sem resposta. Quando eu considerar importante pra mim, daí sim, eu vou responder. Essa questão eleitoral pra mim é muito clara: obviamente que os candidatos que são mais favoritos, eles serão mais atacados”, completou a parlamentar.