conecte-se conosco


Entretenimento

Depois de mordida, Anitta nega affair com Lexa e ameaça jornal

Publicado

Uma matéria do jornal Extra afirmou que Anitta teve um affair com a Lexa . Segundo informações do jornal, as cantoras teriam passado “noites quentes” juntas em uma viagem a Aspen, nos EUA, quando MC Guimê, o marido de Lexa, não estava presente. 

L eia também: Lexa gosta de morder quando está bêbada; Anitta confirma

Anitta e Lexa arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta e Lexa


Anitta , no entanto, veio nesta quinta-feira (13) desmentir a história através de um textão postado nos seus stories do Instagram.”Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, disse a funkeira.

Leia também: Anitta confirma que foi hipnotizada por Pyong: “Deu super certo”

“Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”, continuou ela. “No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”. 

Leia também: Anitta vive romance secreto com filho de chefão do carnaval, diz colunista

Storie de Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Storie de Anitta


Anitta ainda falou que é bastante liberal em seus relacionamentos: “Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo”

“Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, finalizou Anitta .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Danni Suzuki fala sobre séries, filme e projetos como diretora de cinema

Publicado


source
Danni Suzuki fará live com o iG nesta quinta (6) às 17h
Reprodução/Instagram

Danni Suzuki fará live com o iG nesta quinta (6) às 17h


A convidada desta quinta-feira (6) para a live do iG foi Danni Suzuki.  Conhecida pelos seus trabalhos na TV como apresentadora e atriz, ela faz parte do elenco da série “Arcanjo Renegado”, disponível no Globoplay, e se dedica à carreira de roteirista e diretora de cinema.

Danni é do time que acredita que os artistas vão conseguir se reinventar na pós-pandemia e disse que, apesar das coisas mudarem, ela não teme o futuro. Surfista, recentemente ela teve a oportunidade de voltar ao mar, para onde não ia desde o início da quarentena. “Minha energia está muito conectada ao esporte”, revelou. Além do surf, a artista falou que gosta muito de fazer coisas em grupo, como capoeira ou ioga, duas atividades que ela também pratica. 

Seu último trabalho, “Arcanjo Renegado”, foi lançado em fevereiro e é uma das séries mais assistidas da plataforma da Globo. A segunda temporada está prevista para acontecer, mas Danni lamenta não continuar na produção, já que seu personagem morre na primeira temporada.

A artista também estava gravando o filme “Um Casal Inseparável”, uma comédia romântica protagonizada por Nathalia Dill e Marcos Veras e dirigida por Sérgio Goldenberg. As gravações puderam ser finalizadas com sucesso antes da pandemia começar aqui no Brasil, comemora Danni, que teve uma outra série sua, da Amazon, adiada. “A principio, voltamos em outubro. Mas estamos aguardando essa vacina aí”, conta, comentando também que haverá novos protocolos para as gravações.

“A trama está construída, já sabemos o que vai ser, o que vai acontecer. Ela se readapta a novas locações, ajusta uma cena ou outra quando tiver muita gente. O roteiro se adapta. Mas no cinema é muito comum as coisas não saírem como planejadas. É momento de tirar empecilhos e encontrar soluções”.

Danni está se dedicando à direção e roteiro, mas revela que não vai abandonar sua carreira de atriz. “Gosto de estar neste lugar atrás da câmera”, diz ela, revelando que as duas profissões se complementam. 



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Veja reação de Zé Felipe ao descobrir que namorada gastou R$ 10 mil no cartão

Publicado


source
Zé Felipe%2C Virgínia Fonseca
Reprodução

Zé Felipe, Virgínia Fonseca


Virgínia, namorada de Zé Felipe, decidiu trollar o cantor. Ela mostrou ao amado várias compras e disse que fez todas elas, totalizando cerca de R$ 10 mil, no cartão dele. E a reação do artista não poderia ter sido mais tranquila.

“Eu só queria te agradecer. Assim, tem um tênis seu aqui, que eu peguei para você. Mas, o resto, eu passei no seu cartão (risos)”, diz ela, mostrando o porta-malas do carro repleto de sacolas. “Dá nada não, tudo bem”, diz o cantor. Mas ela logo revela que estava brincando e que comprou tudo com seu próprio cartão. Em resposta, ele disse que ela poderia ter pagado com o dele sem problemas. 

Ver essa foto no Instagram

Nem limite pra gastar 10 mil reais no cartão eu tenho

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei) em 6 de Ago, 2020 às 9:59 PDT


“E meu namorado quase morre quando me dá as blusinhas da Forever [loja de roupas] hahahahaha”, disse uma internauta. Enquanto outra não gostou muito da brincadeira, e considerou a brincadeira um incentivo para o consumismo e ostentação: “Pra que postar isso? Numa época que todos estamos tentando consumir menos! Povo sem filtro… prazer em ostentar?”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana