conecte-se conosco


Entretenimento

Depois de mordida, Anitta nega affair com Lexa e ameaça jornal

Publicado

source

Uma matéria do jornal Extra afirmou que Anitta teve um affair com a Lexa . Segundo informações do jornal, as cantoras teriam passado “noites quentes” juntas em uma viagem a Aspen, nos EUA, quando MC Guimê, o marido de Lexa, não estava presente. 

L eia também: Lexa gosta de morder quando está bêbada; Anitta confirma

Anitta e Lexa arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta e Lexa


Anitta , no entanto, veio nesta quinta-feira (13) desmentir a história através de um textão postado nos seus stories do Instagram.”Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, disse a funkeira.

Leia também: Anitta confirma que foi hipnotizada por Pyong: “Deu super certo”

“Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”, continuou ela. “No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”. 

Leia também: Anitta vive romance secreto com filho de chefão do carnaval, diz colunista

Storie de Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Storie de Anitta


Anitta ainda falou que é bastante liberal em seus relacionamentos: “Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo”

“Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, finalizou Anitta .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Maria sofre ao ver Clotilde com o filho em “Éramos Seis”

Publicado

source

Em “Éramos Seis”, Clotilde (Simone Spoladore) acabou engravidando de Almeida (Ricardo Pereira) e, para que o filho tenha o nome do pai na certidão, entregou o bebê para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). Mas parece que a solteirona está ficando cada vez mais ligada à criança.

Leia também: Alfredo e Lúcio partem para a guerra em “Éramos Seis”

Clotilde e Chico arrow-options
Reprodução/Globo

Clotilde e Chico




Leia também: Inês trabalhará como enfermeira na guerra em “Éramos Seis”

No capítulo desta terça-feira (18) de ” Éramos Seis “, Maria (Denise Weimberg) se preocupa ao ver a filha com o neto, Francisco. Já no núcleo de São Paulo, Isabel (Giullia Buscacio) sofre ao saber que a esposa de Felício (Paulo Rocha) não aceitou a separação.

Leia também: Lola descobre que Carlos deixou seguro de vida em “Éramos Seis”

Enquanto isso, a guerra começa na trama das 18h da Globo e Inês (Carol Macedo) está decidida a trabalhar como enfermeira no confronto. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Núbia Oliiver fala sobre ser boa de cama: “não precisa ser um filme erótico”

Publicado

source

Falando sempre abertamente sobre sexualidade e relacionamento, Nubia Oliiver abordou recentemente um tema polêmico: “ser boa de cama”. A modelo deu sua opinião sobre o assunto.

Leia também: Gacyanne Barbosa revela que engordou para engravidar

Nubia Oliiver arrow-options
Reprodução/Instagram

Nubia Oliiver


Leia também: Geisy Arruda usa lingerie transparente é criticada e rebate seguidor

O que mais me incomoda nessa história de ser boa de cama é que muitos homens comparam o desempenho sexual de sua parceira com um filme erótico , e não bem por aí que a banda toca. Sexo bom é aquele que satisfaz os dois lados e para isso não precisa ter nenhuma malabarista na cama”, diz Nubia Oliiver .


Leia também: Nubia Oliiver surge nua e solta o verbo sobre orgasmo feminino

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana