conecte-se conosco


Entretenimento

Denilson ataca Belo: “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada”

Publicado

O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band , Denilson, participou na manhã desta quarta-feira (9) do “Aqui na Band” e causou polêmica no quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”, que é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Um dos assuntos que mais chamou atenção foi a dívida com o cantor Belo.

Leia também: Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

Denilson fala de briga com Belo arrow-options
Reprodução/TV Bandeirantes

Denilson fala de briga com Belo












Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

A dívida começou quando, no passado, Denilson comprou os direitos da banda Soweto e Belo saiu do grupo sem pagar indenização. Desde então, o ex-atleta processou Belo e também foi processado pelo cantor, porém mesmo com decisão judicial, o músico não pagou a dívida e Denilson não deixa passar.

“Isso é público e notório, nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era”, disse o comentarista no programa.

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

 Ao ser questionado se ele acredita que Belo tenha condições de pagar os 5 milhões da dívida, Denilson foi direto: “Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]”.

O comentarista continuou: “Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês’”. 

Denilson também foi questionado se mantinha contato com o cantor e respondeu o seguinte: “Não tenho nada pra falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Por Covid-19, Nanda Costa e Lan Lanh adiam plano de serem mães

Publicado


source

Assumidas para o público há dois anos, Nanda Costa e Lan Lanh precisaram adiar os planos da cerimônia de casamento e da maternidade devido à pandemia do novo coronavírus . O casal participou de uma live da revista Marrie Claire nesta terça-feira (26).

Leia também: Nanda Costa fala de relacionamento gay: “Não queria ser rotulada”

Nanda Costa e Lan Lanh
Reprodução/ Instagram

Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo


Leia também: Nanda Costa pele namorada Lan Lanh em casamento

“O desejo continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente”, disse Lan Lanh . “E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso”, afirmou Nanda, que está no elenco de “Amor de Mãe”, que teve as gravações adiadas também por conta da Covid-19 .

Leia também: Nanda Costa fala sobre primeiro encontro e beijo com a namorada Lan Lanh

Ainda no bate-papo, elas deram dicas do que consumir durante o isolamento. “Estou precisando ver coisas leves. Vejo comédias românticas, quanto mais romântica melhor, como Encontro Marcado”, disse Nanda . Já Lan gosta de ler sobre notícias boas. “Gosto ver ler sobre pessoas que se curaram do coronavírus, falar com meus familiares ao redor do mundo, cozinhar, fazer algo que dê esperança”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mãe de criação de Jojo Todynho morre de Covid-19

Publicado


source

A cantora Jojo Todynho anunciou hoje em seu Instagram que sua mãe de criação faleceu, vítima da Covid-19 . Maria Helena tinha 60 anos e fazia hemodiálise, o que a enquadrava como paciente do grupo de risco.

Leia também: Jojo Todynho abre o jogo e revela real motivo de querer se aposentar com 25 anos

a cantora jojo todynho
Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Após morte de sua mãe, Jojo Todynho diz que ficará sumida do Instagram


A notícia foi dada pela própria Jojo em seus stories do Instagram. A cantora chorava muito ao fazer o anúncio aos seus seguidores. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus maiores amores. Me criou. Eu não consigo acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, disse, entre lágrimas.

A vítima, que é considerada mãe de criação de Jojo Todynho , era vizinha da avó da cantora, Dona Rita.

Horas após a publicação dos stories, a cantora fez uma postagem em seu IGTV, também no Instagram, em que falava sobre a perda de Maria Helena.

“Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida, para ajudar minha avó, para eu me tornar quem eu sou hoje. Os valores, o respeito ao próximo… Uma das pessoas mais lindas que eu conheci na minha vida e que foi peça chave para que eu não me perdesse por esse mundo”, disse Jojo.

No mesmo vídeo, ela fala indiretamente sobre a repercussão da briga entre Léo Dias e a cantora Anitta , sua amiga. Jojo Toddynho afirmou que existem coisas mais sérias para se preocupar no momento.

Leia também: Leo Dias acusa Anitta de usar sexo para ganhar espaço em rádio e apaga o vídeo


“Vocês tão preocupados com fofoca. […] O mundo gira em torno de fama, mas fama não é tudo, beleza não é tudo, dinheiro não é tudo. Vai embora e ficar tudo aí”, afirmou. “Deus tá sacudindo a Terra para que as pessoas vejam e entendam o que tá acontecendo. Só que não, o dinheiro, a fama que todo mundo quer ter… Isso é um inferno, uma porcaria na vida das pessoas”, continuou Jojo Todynho .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana