conecte-se conosco


Entretenimento

Demitida do SBT, Karyn Bravo volta à TV no Jornal da Cultura

Publicado

IstoÉ

A jornalista Karyn Bravo está deixando o SBT depois de 12 anos, após ter sido demitida, para assumir o comando do ‘Jornal da Cultura’, que estreia no próximo dia 29, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Karyn Bravo arrow-options
Reprodução SBT

Karyn Bravo

“Vejo que foi uma recolocação rápida, o que é bacana pra quem gosta de trabalhar. Gosto de fazer jornalismo. Tirei um período maior pra pensar, pra me restabelecer, ver o que eu queria. Conversei com uma e outra emissora. Mas aí a negociação foi bem rápida. Eu fiquei feliz porque é uma proposta legal, é um jornal que tem muita credibilidade no mercado. Um jornal que é focado muito em economia e política. O mapa editorial dele é um formato que me agrada bastante”, explica Karyn Bravo , que vai dividir a bancada do repaginado ‘Jornal da Cultura’ com a jornalista Ana Paula Couto.

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Leia Também:  “Órfãos da Terra”: Perseguição a Laila continuará no Brasil

Segundo a reportagem, Karyn afirmou ainda que recebeu a notícia da demissão do SBT com certa surpresa e justificou que o ‘SBT Notícias’ passava por um bom momento de audiência, fazendo com que seus resultados chegassem a movimentar o jornalismo da madrugada da Globo , que ampliou o “Hora Um”.

“A madrugada era muito desgastante pra mim neste momento de vida. No início não tinha marido, filho… Depois vem dois filhos e madrugada era algo que pesava. Cogitei parar e ter um horário melhor. O jornal era muito bem feito, era só pela questão do horário. Cheguei a pensar. Mas ao mesmo tempo não tinha coragem de virar as costas pra um projeto legal, salário bacana, né? Eu tava numa zona de estabilidade. Obviamente foi um susto”, conta a jornalista ao ‘NaTelinha’.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

“A gente cresceu. Movimentamos a Globo que criou o ‘Hora Um’. A gente movimentou a Record que vai lançar um jornal 24 horas. Revivemos a madrugada. Era um orgulho pra equipe. Achávamos que o barco estava fluindo muito bem. O momento era favorável pra gente. Quando vem uma mudança grande dessa você se pergunta o que fazer”, completou ela.

Leia Também:  Cinco séries para quem é (muito) fã de “Black Mirror”

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Modelo é atacada nas redes sociais após foto com Thiaguinho

Publicado

source

Fernanda Souza e Thiaguinho , que anunciaram a separação na última segunda-feira (14), já tem sido alvo de boatos de uma possível traição. Na terça-feira (15), o jornalista Leo Dias divulgou uma imagem da modelo Allana Aguiar ao lado do cantor, afirmando que ela é pivô da separação do casal. 

Leia mais: Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Nossa família”

Allana Aguiar arrow-options
Reprodução/Instagram

Allana Aguiar


Desde então, ela tem sido atacada na web por ser uma possível amante de Thiaguinho: “Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, escreveu um internauta em referência a Fernanda Souza . “Mulheres, cuidem de seus maridos. A Allana está à solta”, alfinetou outra.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Até o momento, a morena não se pronunciou sobre a foto com Thiaguinho .

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Aldair Playboy é processado por não pagar pensão alimentícia para filha
Continue lendo

Entretenimento

Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Publicado

source

Desde a semana passada se instaurou um clima dos mais pesados nos estúdios do ” Jornal da Cultura “. Isso porque as apresentadoras do jornalístico, Karyn Bravo e Ana Paula Couto , tiveram uma briga quente dentro da redação. O barraco foi daqueles, com direito a gritos, socos na mesa e turma do deixa disso para interromper a discussão.

Leia também: Ator de “Malhação” concorre compete em Festival de Cinema em Los Angeles

Karyn  Bravo e Ana Paula Couto apresentam o arrow-options
Reprodução

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o “Jornal da Cultura”

O clima já vinha tenso há algum tempo, a ponto das apresentadoras nem se falarem dentro do estúdio e terem vários bate bocas menores por não estarem de acordo em pontos como: plantões, entrevistas com convidados, detalhes da apresentação do jornal, entre outras coisas.

Leia também: Mulher dá banana para ator negro durante peça: “O racismo é trágico”

A própria direção da emissora já vinha tentando apagar os incêndios, pois não queria as âncoras de seu principal jornalístico envolvidas em polêmicas, mas não teve jeito: após o bate boca na frente de todos, Ana Paula Couto, por já ter diversos anos de casa, foi colocada de “férias forçadas” e Karyn, que foi contratada recentemente, seguiu à frente do jornalístico, pois a casa não queria que a notícia viesse à público. Deram sorte que quase ninguém lê esta colunista.

Leia Também:  Mudança de atores mostra problemas nas histórias de “A Dona do Pedaço”

O que resultará dessa história nós não sabemos, mas Karyn faz questão de deixar claro a todos que tem as costas quentes e, consequentemente, o apoio da emissora.

Leia também: Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Vale lembrar que a entrada da dupla no jornal só aconteceu após uma série de desentendimentos da nova presidência da emissora e Willian Corrêa, que até então estava à frente do jornal e, não estando de acordo com as novas diretrizes adotadas para o telejornal , optou por se demitir.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana