Defensoria nomeia sete aprovados em concurso público; confira os nomes

· 1 minuto de leitura
Defensoria nomeia sete aprovados em concurso público; confira os nomes

Nesta sexta-feira (5), a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) nomeou uma nova defensora e seis novos servidores aprovados em concurso público. O ato foi publicado na edição nº 29.068, do Diário Oficial de Mato Grosso de 5 de setembro de 2025.

Para o cargo de defensora pública foi nomeada Gabriela Vargas Cunda, aprovada no VI Concurso Público de Provas e Títulos.

Para os cargos de técnico administrativo, foram nomeados: Ananda Natany Zamberlan Cosma, Edmundo Leite Xavier Neto, Jeferson Leandro Fuloni Carvalho, Jéssica Karolline da Silva e Souza e Flavia Abreu Pereira da Silva; todos aprovados no II Concurso de Servidores.

Para o cargo de analista de sistema, foi nomeado Jorge Araújo Bezerra, também aprovado no II Concurso de Servidores da instituição.