conecte-se conosco


Registro Geral

Dedurado por Riva, deputado do PSC é acusado de receber R$ 6 milhões em propina; vereador Abílio se cala

Publicado

Será que o vereador de Cuiabá, Abílio Júnior (PSC), vai cobrar explicações do colega, Sebastião Rezende, mesmo partido, acusado de ter supostamente recebido propina no Legislativo?

Acusado pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, de ter supostamente recebido “merenda” no valor aproximado de R$ 6 milhões, o deputado estadual, Sebastião Rezende (PSC), passa a ser pesado fardo ao vereador de Cuiabá, Abílio Júnior. Eles são do mesmo partido e congregam na mesma igreja. Segundo fontes da coluna, Abílio sofre forte pressão para se posicionar sobre o eventual envolvimento de seu “irmão”, com suposta corrupção praticada no Legislativo. Aliás, Abílio pegou pesado com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), citado em delação do ex-governador, Silval Barbosa. O parlamentar postou centenas de vídeos nas redes sociais cutucando o alcaide da Capital. A pergunta que não quer calar: e agora, Abilinho? Vai encarar o irmão de fé camarada ou vai ficar calado, sem dar uma palavra sequer?

Leia Também:  Programa desenvolvido por vice de Mendes resulta em economia em obras rodoviárias
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Casa Civil cresce no Governo e já é cotado para disputar Alencastro; nome será definido em julho do ano que vem

Publicado

Secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho: nome forte para disputar o Alencastro, em 2020

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM), o Maurinho, apesar de não assumir publicamente, vem sendo estimulado por aliados a concorrer ao cargo de prefeito de Cuiabá, em 2020. Segundo fontes da coluna, o entrave que dificultava a eleição de Mauro era o comando de suas empresas, até então delegado a terceiros. No entanto, um parente próximo assumiu a direção geral do grupo e se destacou como gestor, assegurando tranquilidade para Maurinho fazer política, sem “esquentar a cabeça” com os rumos dos negócios. Liberado, o Casa Civil já estaria engraxando as chuteiras para colocar o bloco na rua, em 2020.

Leia Também:  Senador entra na parada e vai jogar pesado para aparar arestas entre Mauro e Emanuel, de olho em 2020
Continue lendo

Registro Geral

População sinaliza mudança no Legislativo ao escolher figuras novas para cargos de Conselheiros Tutelares, em VG

Publicado

O resultado do último domingo (20), para escolha de Conselheiros Tutelares de Várzea Grande, demonstrou claramente um retrato da próxima eleição de 2020 e que poderá haver surpresas para o legislativo municipal. Milhares de eleitores deram recado aos vereadores, secretários, empresários e demais pessoas ligadas ao contexto  político da cidade. Tevê alguns parlamentares que apoiaram 2 candidatos ou mais, contabilizando vitória e derrota. Segundo fonte da coluna, a eleição, acima citada, deve forçar, inclusive, desistências antecipadas de ao menos quatro atuais vereadores.

População deu recado aos vereadores de Várzea Grande, na eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares do município

Leia Também:  Empreguismo: mais, mais ... Muito além do que supõe a vã filosofia do MP ou TCE
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana