conecte-se conosco


Entretenimento

Deborah Secco: “Quando engravidei transava 10 vezes ao dia”

Publicado


source
Deborah Secco e o marido Hugo Moura
Instagram/Reprodução

Deborah Secco e o marido Hugo Moura

Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, tinham uma vida sexual muito ativa antes da atriz engravidar de Maria Flor, sua primogênita. “Quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela, em entrevista a Sabrina Sato, no YouTube.

Após isso, Deborah Secoo, conhecida por atuar em produções da Globo, lembrou que apesar de gostar de seu estilo de vida, não escapa dos julgamentos. “A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas”, pontuou.

Atualmente Deborah está no ar em “Salve-se Quem Puder”, na trama ela interpreta Alexia, uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, Alexia tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Isadora Ribeiro lamenta a morte do diretor de seu monólogo, vítima da Covid-19

Publicado


source
Roberto Innocente e Isadora Ribeiro
Reprodução

Roberto Innocente e Isadora Ribeiro


A atriz Isadora Ribeiro, que até hoje é lembrada por ter protagonizado a abertura da novela “Tieta”, do dominical “Fantástico” e brilhado em produções da Globo e do SBT, como “Explode Coração” e “Amor e Revolução”, usou o Instagram para prestar homenagem ao amigo Roberto Innocente, mestre em commedia dell’arte e opera, que faleceu em decorrência da Covid-19.

“Que tristeza saber da morte do diretor do meu espetáculo solo “Diário de Bordo”. Superestrela na direção, com extenso repertório e currículo. Trabalhou por muito tempo com Dario Fo na Itália, mas, quando visitou Curitiba, resolveu ficar. O Brasil perde uma joia da arte do teatro. Desesperador ver tantas pessoas indo embora. Descanse em paz. Obrigada por tanto!”, escreveu.


Em uma postagem mais antiga, a paranaense já havia destacado como tem lidado com as emoções advindas do isolamento social e, ao ser questionada sobre o que pretende fazer quando esse pesadelo chegar ao fim, a resposta que deu foi esta: “O desejo de todos, passear com a minha família, amigas, aglomerar, correr, dançar, pular, viajar e trabalhar bastante, porque o sucesso é ser feliz”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no “BBB 21”

Publicado


source
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto
Reprodução/Instagram

Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto


Faz muito sentido que espectadores da vigésima primeira edição do “BBB 21” associem a torcida de Mari Alexandre à de Fiuk , visto que a modelo e ex-integrante do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, é mãe de Záion, irmão caçula do ator e cantor. Mas, fazendo valer a máxima do “uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa”, a ex de Fábio Jr. declarou que é do time do economista Gilberto Nogueira.

Ao destacar em uma das enquetes feitas pelo colunista Thiago Rocha que Gil trouxe alegria ao reality show e merece vencer, lembrou-se das críticas ferrenhas que o rapaz vem recebendo por não ter indicado a Viih Tube direto ao paredão e, supostamente, desapontado a web. “Por uma coisinha que não fez, o povo já julga e esquece que o cara foi importante para o programa o tempo todo. Triste isso! Ele é absolutamente o mais coração e sensível”.


A atriz também concordou com a internauta que escreveu “se é a Juliette, que vive babando o ovo da Viih, geral passa pano”, acrescentando, em seguida, alguns questionamentos: “Vai entender! Alguém fala que está errada? Não vi ninguém postando isso. Agora, o Gil está. Ela é amiga de quem quiser, mas sem hipocrisia, né? Um pode, e o outro não?”. Depois, preferiu encurtar a conversa e dar fim à polêmica: “Quem ganhar, ganhou. Minha vida não mudará por isso. Bom feriado a todos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana