conecte-se conosco


Entretenimento

Debochada? Anitta alimenta polêmicas com Ludmilla ao mandar indireta na web

Publicado

Nos últimos dias um atrito entre Ludmilla e Anitta vem preenchendo os noticiários de famosos, tudo por causa da autoria da canção Onda Diferente , na qual as cantoras dividem os vocais. Todavia, a história ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (09) quando a intérprete de Vai Malandra decidiu usar seu perfil no Instagram para mandar uma indireta. 

Leia também: Anitta revela “after” do Rock in Rio em casa: “Botamos funkão”

Anitta arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta


Leia também: Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

“Alô? Se é pra encher o saco nem me liga porque Contatinho tá bombando no Brasil”, escreveu Anitta , que aproveitou o momento para divulgar uma música que fez com Léo Santana.

No Instagram , seguidores entenderam a legenda como indireta. “Debochada mesmo”, “Tudo que você toca, bomba!”, “Ignora mesmo, não vale a pena”, “Afrontosa, amo”, escreveram alguns dos seguidores. Vale lembrar que  Ludmilla não é a primeira cantora que Anitta se desentende, a intérprete de Vai Malandra já brigou com Maluma, Pabllo Vittar, Iggy Azalea e Simaria .

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

“A Fazenda”: ex-atriz pornô é cotada para participar do reality

Publicado


source
Bruna Ferraz
Reprodução

Bruna Ferraz pode ser uma das participantes de “A Fazenda”


Leia também: Canal pornô libera exibição de filmes para ajudar na quarentena

A ex-atriz pornô Bruna Ferraz está cotada para entrar na 12ª edição de ” A Fazenda “. Bruna já foi destaque em escolas de samba como Vila Maria e Gaviões. Bruna está noiva e hoje é diretora de cena, roteirista e produtora executiva de conteúdo adulto para canais fechados. Ela também empresaria a carreira de atrizes e modelos e existem os comentários nos bastidores que ela pode ser uma das surpresas da edição.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Julgamento de Gusttavo Lima é adiado pela segunda vez

Publicado


source

O julgamento do processo milionário que o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, move contra o cantor Gusttavo Lima foi adiado pela segunda vez. Inicialmente marcado acontecer no último dia 25, a data foi primeiramente alterada para o dia seguinte (26), por conta de uma troca de advogados do artista.

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está sendo processado por um compositor


Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: “Não farei live”

Ontem, quando seria o tão aguardado dia do julgamento , a defesa de André foi surpreendida com um novo adiamento, mas desta vez, sem uma nova data marcada. Segundo consta na consulta virtual, a nova mudança foi necessária por conta de problemas técnicos, uma vez que por conta da quarentena o julgamento será realizado virtualmente.

Leia também: “A Fazenda”: ex-atriz pornô é cotada para participar do reality

A assessoria jurídica de Gusttavo Lima esclarece que não serão analisadas questões de mérito da ação neste julgamento, somente se houve ou não a prescrição do caso, uma vez que a prescrição já foi reconhecida pelo juiz de primeira instância em sentença. O valor da causa pedido por De Lucca nesta ação é R$ 20 milhões.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana