conecte-se conosco


Entretenimento

De volta após 10 anos, Lily Allen lota show e encanta em São Paulo

Publicado

Quando veio ao Brasil pela última vez em 2009 a vida de Lily Allen era outra. Sua música chamava tanta atenção quanto seus excessos e a cantora sai mais nos jornais por conta das muitas noitadas. Ela nunca escondeu esse período, nem se envergonhou dele, porém. Pelo contrário, “No Shame” (sem vergonha) é o nome dado a nova turnê da cantora, que passou pelo Brasil no último domingo (09).

show da Lilly Allen
Divulgação/Cultura Inglesa Festival

Lilly Allen


Headliner do Cultura Inglesa Festival, Lily Allen subiu ao palco em São Paulo por volta de 19h e fez um show com 1h30min de duração, para fã nenhum botar defeito. “No Shame” também é o nome de seu último álbum, de 2018, que não foi tão celebrado quanto os singles antigos, mas rendeu bons momentos, desde o começo com Trigger Bang até Family Man mais no final. “A próxima música é sobre a deterioração do meu casamento”, disse, sem medo de jogar a real.

Leia também: Duda Beat fala sobre próximo disco, desilusões amorosas e parcerias musicais

Mas mesmo em faixas mais melancólicas e calmas – que foram poucas, a energia da cantora não sumiu. Sempre sorridente, ela agradeceu a plateia diversas vezes e parecia estar realmente se divertindo com sua apresentação, que além dela incluiu dois músicos.

Com um palco simples, sem grandes pirotecnias, dá para considerar o show íntimo, já que além das confissões em suas músicas, ela dividiu as dificuldades com a maquiagem e o figurino: “minha calça prendeu na minha vagina”, brincou antes de se arrumar no palco sem fazer cerimônia.

show da Lilly Allen
Divulgação/Cultura Inglesa Festival

Lilly Allen


A falta de mais músicos no palco acaba dando espaço para muitos sons eletrônicos, que nem sempre beneficiaram a cantora, mas nada que ela não lidasse com um sorriso. Ela parecia encantada e encantou o público no Memorial da América Latina. Apesar do primeiro grande momento vir apenas com a quarta faixa, LDN, ela soube dosar sucessos do passado e músicas novas, ignorando as faixas de “Sheezus”, seu álbum mais controverso e menos aclamado.

Leia também: Dez anos depois, Lily Allen volta ao Brasil com pop desavergonhado e contagiante

Conforme o setlist progredia, ela também ia ficando mais empolgada, dançando e pulando mais a cada música. O primeiro momento que fez os fãs (que lotaram o Memorial) cantaram em uníssono foi em The Fear, onde ela canta sobre vaidade, pessoas falsas, ganância: “Escrevi essa música há muito tempo. Antes das Kardashian, do Trump e do Bolsonaro. Eu previ que isso ia acontecer. Vocês estão com medo? Eu estou!”, falou antes de iniciar a faixa. Essa foi a primeira menção ao presidente brasileiro.

Pouco antes do bis, ela dedicou uma de suas faixas de maior sucesso as mulheres. A Lily Allen lá de 2009 á deixava seu recado e, 10 anos depois, continua fazendo sentido com Not Fair. O momento mais esperado, porém, viria com o bis e a aguardada Fuck You, maior sucesso da cantora, também de 2009. Depois de deixar o palco por poucos minutos, ela volta com outra roupa e pronta para a festa. Ela sabe o que os fãs querem e se dedica para fazer deste momento o mais catártico possível.

“Escrevi essa música na época do George Bush. Achei que era o pior que ficava. Depois comecei a cantar para o Trump. Já que estamos no Brasil e no mês do orgulho gay, quero dedicar para o seu presidente. F*ck you Bolsonaro”, gritou antes de começar a faixa.

Com um tênis com a bandeira do orgulho gay, ela deixou que o público mandasse seu recado e, fosse para o Presidente ou para qualquer um, não tinha uma pessoa que não cantou a plenos pulmões.

A britânica fez um show com muitas músicas, incluindo um cover de Lykke Li (deep end) e T-Pain (5 O’Clock), dedicou uma faixa aos filhos, falou com sinceridade como só ela sabe em suas faixas e deixou os fãs de São Paulo satisfeitos.

Leia também: Festival que teria show de Maroon 5 em SP é adiado por tempo indeterminado

Depois de tantas reviravoltas na carreira, ver Lily Allen em ótima forma, com a voz afinada, energia para distribuir e alegria de subir ao palco é especial. A cantora deixou claro porque se tornou um dos maiores nomes do pop e mostrou que ainda tem muita coisa para dizer.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicado


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

Publicado


source

O cantor MC Zaac resolveu se pronunciar depois que foi divulgado que ele teve um recente affair com a cantora Luísa Sonza, que após se separar de Whindersson Nunes engatou em um namoro com o cantor Vitão. O funkeiro fez vários vídeos na noite do último sábado (26) para negar seu envolvimento com a artista.

Vitão, Luísa Sonza, MC Zaac
Reprodução

Luísa Sonza foi acusada de trair Vitão com MC Zaac


“Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça”, começou dizendo MC Zaac. “A única coisa que tenho com a Luísa é a música ‘Toma’, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, acrescentou.

Os boatos surgiram depois que o colunista Erlan Bastos divulgou que Luísa e Zaac tiveram um affair dias antes da MTV MIAW – premiação na qual os cantores chegaram a se apresentar juntos. “Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, declarou MC Zaac.


O funkeiro disse que precisava se pronunciar e pediu para as pessoas terem cuidado com o que elas falam na internet. “É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, enfatizou. Nas redes sociais, os fãs da cantora subiram hashtag “Luísa merece respeito”. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana