OTIMISMO

De saída para o Podemos, Max Russi prevê que sigla eleja seis deputados estaduais em 2026

· 1 minuto de leitura
De saída para o Podemos, Max Russi prevê que sigla eleja seis deputados estaduais em 2026

Conteúdo/ODOC - Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi, em entrevista à imprensa, que já anunciou mudança do PSB para o Podemos a partir da janela partidária do ano que vem, de forma otimista, afirmou que a expectativa do Podemos é eleger seis deputados estaduais em 2026.

“O Podemos é um partido que está se organizando com seriedade, que sabe para onde quer ir e o que representa. Acredito firmemente que faremos seis deputados. Tenho muita confiança na liderança do presidente Ulysses Moraes, que tem tomado decisões com firmeza e conduzido o partido com equilíbrio e diálogo”, disse Max Russi.

Conforme Russi, “a decisão de aceitar apenas três deputados com mandato na chapa para 2026 foi estratégica e motivou muito os integrantes da chapa, deixando claro que não há favoritismo: todos terão oportunidade de disputar as cadeiras. Estou muito contente com esse novo caminho que estamos trilhando”, destacou o presidente da ALMT.

“É um partido que tem se organizado de forma profissional, com diálogo e clareza. Essa decisão de dar oportunidades iguais a todos os candidatos foi estratégica e motivou o grupo. Estou muito confiante de que faremos uma grande bancada”, completou Russi.