conecte-se conosco


Esportes

De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de La Sierra

Publicado


A apenas um dia do jogo contra o Bolivar/BOL, pela terceira rodada da fase de grupos, da Copa Sul-Americana, o meia Jorginho conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada transmitida pela Vozão TV (canal oficial do clube, no youtube).

Na primeira partida diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Vozão venceu os bolivianos, sem muito sufoco, por 3×1, na Arena Castelão. No segundo jogo, na Argentina, contra o Arsenal de Sarandi, o Alvinegro retornou ao Brasil com um ponto, no empate em zero a zero. Ainda invicto na competição, Jorginho acredita que o time treino bastante durante a semana e, que mesmo com um adersário a mais, que é a altitude, a equipe encontra-se preparada para trazer um bom resultado de volta.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui na Bolívia, por conta da altitude, mas se queremos conquistar alguma coisa no campeonato é preciso passar por essas circunstâncias. Nos sentimos prontos para fazer um bom jogo e trazer um  resultado positivo para a capital do Ceará”, afirmou o meia.

O Ceará, que já se encontra na Bolívia desde ontem, 03/05, realiza, logo mais, às 16h30, o treino apronto. A última atividade, visando o embate contra os bolivianos, acontecerá no Estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra. Para Jorginho, o jogo contra o Bolivar será encarado como mais uma final, já que, se vencer, o Vozão pode chegar à liderança do grupo de forma isolada.

“Sabemos da importância desse jogo, mas o professor Guto vem nos dando confiança e isso é muito importante pra todos nós jogadores. O Bolivar é nosso advesário direto na competição e a gente sabe que vencer aqui seria algo grandioso. Estamos focados e com o pé no chão”, afirmou.

Bolivar x Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 05/05, às 19h15, no Estádio Hernando Siles. Devido à altitude, a delegação está em Santa Cruz de La Sierra, cidade vizinha, e só irá subir para La Paz, horas antes do jogo. A ideia é de que os atletas sintam o menor desgaste possível com a aclimatação.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Com dois jogos na semana, Ceará se reapresenta neste domingo, 16/05

Publicado


Em semana de duas partidas oficiais, o elenco do Time do Povo volta aos treinamentos na manhã deste domingo, 16/05. Será a primeira atividade de uma semana intensa, uma vez que o Vozão entrará em campo em partidas válidas pelo Campeonato Cearense e pela Copa Sul-Americana.

Na segunda-feira, 17/05, o Vozão terá o Atlético Cearense na última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021. Atualmente, o Ceará ocupa a quarta colocação, com 10 pontos.

Já na quinta-feira, 20/05, o Time do Povo encara o Bolívar, na quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O Alvinegro é o líder do grupo C, com seis pontos.

Continue lendo

Esportes

Mato-grossense: Cuiabá vence Operário no ‘jogo de ida’ e disputa título na volta com vantagem do empate

Publicado

O Cuiabá largou na frente pela disputa do título do Campeonato Mato-grossense, ao vencer o Operário 2 a 1, no primeiros dos dois jogos da final, realizado na Arena Pantanal, na manhã deste domingo.

Com a vitória, que deixa, entretanto, o título em aberto, o Cuiabá poderá empatar que leva o caneco. Resultado igual leva a peleja para as penalidades.

O gol do Dourado saiu no início do primeiro tempo, através de Josiel, que ganhou um presente do goleiro operariano Elias, que não segurou uma bola cruzada na pequena área. Mas o tricolor várzea-grande igualou o marcador ainda no primeiro tempo. Vinicius roubou a bola no meio campo dourado, avançou e empatou a partida.

Na volta dos vestiários, o jogo equilibrado mostrava um Cuiabá, hoje time da Série A, desconcentrado e com muitas falhas. O Operário perdeu duas chances de gol, mas em um cruzamento de escanteio, aos 18 minutos, Rafael Gava cruzou na cabeça do zagueiro Marllon, que garantiu o triunfo Auriverde.

O jogo de volta será no próximo domingo, novamente a partir das 9 horas, na Arena Pantanal.

Dourado sai na frente, vencendo o primeiro duelo da final

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana