Conteúdo/ODOC - O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (29) para negar qualquer definição sobre a composição da chapa majoritária e classificou como fake news a informação de que teria sido escolhido como candidato a vice-governador.
Segundo Garcia, não procede a notícia de que o governador Mauro Mendes teria definido, junto a aliados políticos, seu nome como vice em uma eventual chapa encabeçada por Otaviano Pivetta ao Governo do Estado.
O secretário afirmou que não há qualquer decisão tomada sobre chapas ou cargos para a disputa eleitoral e reforçou que especulações desse tipo não correspondem à realidade no momento. Ele reiterou ainda que segue com o projeto de disputar a reeleição para a Câmara Federal.
"Isso não é verdade. Eu nunca conversei com Otaviano Pivetta sobre essa questão de vice e também nunca recebi dele nenhum convite para compor a chapa dele como vice", disse.
"Se alguém tem dúvida, basta perguntar para a principal fonte, que é o próprio Pivetta. E eu quero dizer que o meu projeto para o futuro tá claro e definido: uma candidatura a deputado federal", concluiu.