conecte-se conosco


Entretenimento

De férias no Ceará, Marina Ruy Barbosa posa ao lado do marido

Publicado

Curtindo férias após o intenso trabalho em “O Sétimo Guardião”, nesta terça-feira (05) Marina Ruy Barbosa atualizou sua conta no Instagram com uma foto. Ao lado de seu marido, Alexandre Negrão, a atriz da Globo esbanjou serenidade.

Leia também: Fora das telas, Marina Ruy Barbosa surge ao natural: “Selfie time”


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão


“Meu”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da foto com o piloto de Stock Car. Os dois estão juntos desde 2016 e se casaram em outubro de 2017, em Campinas no interior de SP.

Leia também: Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa por difamação

Nos comentários, elogios à beleza de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não faltaram. “Lindos! Que Deus abençoe esse casal”, escreveu um seguidor. “Imagine os filhos desses do casal! Serão obras de arte mesmo”, comentou outro fã da atriz da
Globo
.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais

Publicado


source

Você já leu isso mais de uma vez, não é mesmo! Pois é, os fãs do casal Maiara e Fernando acordaram e perceberam que eles deixaram de se seguir nas redes sociais e já tem o pior: o fim do namoro da dupla. Outro indício de que a coisa não ainda muito boa foi a ausência do cantor no aniversário da mãe de Maiara e Maraísa, que aconteceu na sexta-feira (29).

Leia também: Fernando Zor termina namoro com Maiara por telefone

Maiara e Fernando juntos
Reprodução/Instagram

O relacionamento de Maiara e Fernando pode ter chegado ao fim


Leia também: Fernando fala sobre fim do namoro com Maiara: “Não por falta de amor”

“Por que a gente tem que acordar sofrendo?”, questionou uma seguidora de dupla que puxou a lista de comentários e, em seguida, vários outros fãs, lamentaram sobre a possibilidade de um novo fim.” Será que terminaram mais um vez. Já perdi a conta de quantas vezes eles acabaram e voltaram”, observou um internauta. Maiara e Fernando estão juntos desde o início de 2019.

Procurada a assessoria de Maiara disse que ela não vai comentar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

William Waack comenta protesto antirracismo nos EUA e web reage: “Fez piadinha?”

Publicado


source

cobertura sobre os protestos antirracismo que estão acontecendo nos Estados Unidos chamou a atenção dos telespectadores da CNN Brasil . Isso porque, quem estava comentando as últimas notícias do caso na noite de sexta-feira (29) era o jornalista William Waack, que foi demitido da Globo, em 2017, por soltar ao vivo comentários racistas.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”

William Waack na CNN
Reprodução/CNN

William Waack comenta protestos antirracistas na CNN Brasil


Na época, William Waack estava junto com o comentarista Paulo Sotero em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, quando um carro passou buzinando. Sem saber que estava sendo filmado, o jornalista reagiu ao barulho dizendo: “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”. Depois do comentário racista, ele começou a rir com o então colega de emissora.

O caso teve uma repercussão muito negativa que resultou na sua demissão. O polêmico jornalista voltou à TV este ano na CNN Brasil e, neste sábado, deu atualizações sobre os protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos após  George Floyd, um homem negro de 40 anos, ser morto por policiais – sendo que um deles chegou a imobilizá-lo se ajoelhando em cima dele.

No Twitter, o assunto está entre os mais comentados do dia. “Será que o William Waack fez piadinha racista falando que ser abordado por policial é coisa de preto?”, ironizou uma pessoa. “Ponto alto foi colocarem o William Waack (demitido da globo por racismo) para comentar os protestos antirracismo nos EUA”, comentou outra. “Não sei se a CNN colocou ironicamente o William Waack pra falar sobre racismo, ou como uma forma de fazê-lo refletir sobre aquela merda que um dia ele falou”, acrescentou mais uma.






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana