conecte-se conosco


Esportes

David Beckham faz campanha em favor de atingidos pelo coronavírus

Publicado


.

O ex-jogador inglês David Beckham lançou nesta quarta (22) uma campanha para levantar fundos para ajudar pessoas atingidas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Quero que você saiba que estou juntando alguns amigos meus em uma campanha incrível. Estou participando do All In Challenge para arrecadar dinheiro necessário para alívio do coronavírus. Existem muitas famílias sendo afetadas por essa situação terrível que estão lutando para encontrar dinheiro para comer e queremos apoiar algumas instituições de caridade especiais que estão fazendo um trabalho incrível todos os dias em circunstâncias tão difíceis”, declarou Beckham, que atualmente é um dos proprietários do clube de futebol Inter Miami.

A campanha consiste na compra de bilhetes para participar de um sorteio. O vencedor do sorteio participará de uma experiência nas instalações do Inter Miami, equipe que participa do Liga de Futebol Profissional dos Estados Unidos (MLS).

“Você e quatro amigos jogarão contra meu time de cinco no belo e novo centro de treinamento da Inter Miami. Após o jogo, almoçaremos juntos, você será convidado a ver um jogo da Inter Miami da tribuna dos proprietários comigo e com meu amigo e gerente Jorge Mas. Você receberá um passeio VIP pelo nosso estádio para ver as incríveis instalações que construímos para o nosso novo clube. Miami é um lugar muito especial e sei que será uma experiência incrível”, declarou Beckham.

O All In Challenge é uma iniciativa que tem levado atletas e celebridades a oferecerem experiências especiais para fãs como forma de arrecadar recursos para instituições de caridade.

Edição: Fábio Lisboa

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Mato-grossense: FMF divulga mata-mata das quartas com início no sábado

Publicado

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (19), a tabela detalhada com as datas, horários e locais das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense – Edição 2021.

O mata-mata terá início no próximo fim de semana com os quatros jogos. Os confrontos de volta acontecem na quarta-feira, dia 28.

Confira as partidas:

Ida:

Sorriso x Operário – Sábado, às 16h / Egídio Preima

Dom Bosco x Cuiabá – Domingo, às 9h / Arena Pantanal

Ação x União – Domingo, às 9h / Dito Souza

Luverdense x Nova Mutum – Domingo, às 17h / Passo das Emas

Volta:

Operário x Sorriso – Quarta-feira, às 9h / Dito Souza

Nova Mutum x Luverdense – Quarta-feira, às 15h30 / Valdir Wons

União x Ação – Quarta-feira, às 19h / Luthero Lopes

Cuiabá x Dom Bosco – Quarta-feira, às 19h30 / Arena Pantanal

Continue lendo

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores

Publicado


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana