conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

Publicado


source
bolsonaro e danilo gentili]
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili, apresentador do SBT, em entrevista no programa “The Noite”

O apresentador e humorista Danilo Gentili, ex-apoiador de Jair Bolsonaro , respondeu uma ex-seguidora, bolsonarista, que o criticou e anunciou que deixaria de segui-lo por uma piada feita com a possibilidade de o presidente estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que foi confirmado um dia depois . Gentili retrucou e atacou Bolsonaro, que teria pedido sua demissão e tentado censurar o SBT, emissora em que o humorista apresenta o programa “The Noite”.

No início da semana, Gentili postou em seu Twitter que  “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento” e uma seguidora se incomodou, tratando o apresentador como ‘ingrato’, já que Bolsonaro teria o defendido. Gentili, porém, se incomodou e resolveu tirar satisfação, atacando o presidente, sua família, seus apoiadores e citando caso em que ele teria “pedido a cabeça” do humorista no SBT, isto é, cobrado a demissão do ex-apoiador após críticas e o novo posicionamento de arrependido.

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa !”, disse a ex-seguidora bolsonarista do apresentador do SBT

Gentili negou que tenha sido defendido e retrucou com um ‘textão’ atacando Bolsonaro e a ex-seguidora: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”. Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e q [que] defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats “direita caraio” ou “bolso chupadores” virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar “poxa, o povo não gosta qdo [quando] eu fico zuando esse merda, vou parar então”. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que vc [você] faz parte e avisa todo mundo que qto [quanto] mais vcs vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse filho da p*** e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

A resposta à sua ex-seguidora que se incomodou com a piada com o teste positivo para Covid-19 foi feita no Instagram, e Gentili usou o Twitter para postá-la para todos verem.  “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, publicou o apresentador.

Gentili também respondeu a outras críticas de bolsonaristas, dizendo que “A última coisa que quero é ser seguido por retardado mental que venera político safado” e reiterando que Bolsonaro, a quem apoiava, mentiu na campanha eleitoral: “Ele foi eleito prometendo muitas coisas e depois de eleito fez tudo ao contrário. Um safado mentiroso portanto”, defendeu o humorista, declaradamente arrependido do apoio que dera ao hoje presidente.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Record usa foto de youtuber em reportagem sobre estupro: “Fake news”

Publicado


source
Maicon Küster
Reprodução/Twitter

Maicon Küster


O youtuber Maicon Küster acusa a Record TV de vincular sua imagem a um pedófilo, que inclusive já foi preso. No programa “Domingo Espetacular” exibido no último domingo (02), a foto de Maicon é exibida como se fosse do homem investigado pelo crime.

Acontece que suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram. “Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era ‘ele de peruca’ sendo que a foto é minha?”, questionou Maicon. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, continuou.


O youtuber pretende processar a emissora e pede uma retratação pública para esclarecer os fatos. Na tarde desta segunda-feira (3), “Record lixo” era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, os internautas exigem uma retratação da emissora, que já esteve envolvida em outras polêmicas parecidas.

Recentemente,  a Record acusou um homem, sem provas, de um crime durante o “Cidade Alerta”. Além disso, os usuários do Twitter lembraram também da grávida de Taubaté, que ganhou repercussão após reportagem da emissora.





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha esquece “rivalidade” e homenageia Xuxa, Angélica e Eliana em live

Publicado


source

Mara Maravilha se rendeu às lives e fará sua primeira transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 4, às 20h30, em seu canal do YouTube. Ela, aliás, já deu dicas do roteiro: homenagem às musas infantis, com direito a releitura de “Lua de Cristal”, de Xuxa Meneghel, bloco de MPB, com clássicos de Sérgio Reis, Elis Regina e do rei Roberto Carlos, outro de gospel, com a participação especial de Soraya Moraes, na faixa “Espírito Santo”, além de um apanhado de sua carreira na época do icônico “Show Maravilha”, do SBT. No repertório, “Não Faz Mal”, “Liga pra Mim” e “Curumim”, entre outros sucessos. Quem vai dirigir e apresentar o show é Gabriel Torres, noivo de Mara.

mara maravilha
Divulgação

Mara Maravilha irá homenagear Angélica, Eliana e Xuxa em live

Com mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 7 DVDs, 500 canções gravadas e 50 composições próprias, a artista contou que essa será a primeira de muitas apresentações no conceito do “novo normal”, em prol do projeto SOS Famílias do Sertão. “O produtor Arnaldo Saccomani sempre disse que nasci para cantar e que não poderia parar de fazer isso. Então, quero levar esse dom que Deus me deu para inspirar o amor”, derreteu-se.

Questionada sobre o vídeo em que Ivete Sangalo tece elogios, relembra que começou em seu programa infantil na época da Bahia e ainda interpreta seus hits, Mara repetiu o que havia escrito na legenda de um post no Instagram: “Ivete é surpreendente, é maravilha, amo Veveta”, minutos antes de analisar: “Que delícia ouvi-la cantando minhas músicas”. Play já!


mara maravilha, xuxa, angélica e eliana
Divulgação

Mara Maravilha, Xuxa, Eliana e Angélica


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana