conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili é criticado por incluir Lula na treta de Gusttavo Lima

Publicado

source
Gusttavo Lima e Danilo Gentili
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Danilo Gentili


Danilo Gentili também expôs sua visão quanto a tudo que anda acontecendo desde que  Zé Neto, parceiro de Cristiano, falou mal de  Anitta e se gabou por não depender da Lei Rouanet, fazendo a reação virar debate sobre as verbas pagas aos sertanejos. O posicionamento se deu após  Gusttavo Lima realizar uma live no Instagram na última segunda (30) e chorar ao dizer: “Não uso dinheiro público”.

“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse no Lula, a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local'”, escreveu o  humorista e apresentador do talk show “The Noite”, por meio do Twitter, ressaltando que “aqui, no Brasil, tudo depende do lado em que você está”.


O desabafo, no entanto, dividiu opiniões no microblog. Uns, por sua vez, escreveram frases como  “a discussão não deveria ser em torno do Gusttavo Lima, mas, sim, do prefeito da tal cidade de oito mil habitantes”, enquanto outros se incomodaram e disseram: “O  Gentili saiu do bolsonarismo, mas o bolsonarismo é entranhado nele”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Klara Castanho agradece apoio de famosos: ‘Obrigada por esse cuidado’

Publicado

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu


Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite de ontem (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo, a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.


Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: “Te amo, Dada. Te amo.”

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse Klara.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Larissa Manoela posta foto com Klara Castanho em apoio à amiga

Publicado

source
Klara, Maisa e Larissa aparecem juntas em foto
Reprodução/Instagram

Klara, Maisa e Larissa aparecem juntas em foto

A rede de apoio a Klara Castanho não para de crescer. Larissa Manoela é umas das famosas a endossar o coro em defesa da atriz, de 21 anos, que vem sendo alvo de debates e ataques nas redes, desde que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção.

“Que, apesar de toda a maldade, a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor”, escreveu Larissa, na legenda de uma imagem em que aparece juntamente com a amiga e a também atriz Maisa Silva. As três fazem parte de uma mesma geração de atriz mirins que tem uma enorme base de fãs no Brasil.

Klara, que iniciou a carreira no entretenimento ainda bebê e ficou conhecida do grande público em novelas da TV Globo, trouxe o caso a público neste sábado, depois que a notícia da adoção, sem o devido contexto acerca da violência sexual, foi revelada por um colunista de fofoca. Desde então, famosos que já trabalharam com ela ou não passaram a inundar as redes sociais com mensagens de apoio à jovem.

A atriz, por sua vez, agradeceu, na manhã deste domingo, a solidariedade das pessoas. Ela respondeu a algumas postagens com mensagens de carinho nos comentários. “Te amo com todo meu coração”, escreveu, no post da escritora Thalita Rebouças, com quem já trabalhou junto no cinema.

Ela também respondeu às postagens de Dadá Coelho, Bruno Mazzeo e Tais Araújo. “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais”, escreveu.

Além de famosos, o próprio pai da atriz também usou seu perfil no Instagram para manifestar apoio à filha. Em seu stories, Claudio Castanho botou uma foto dele com Klara e o irmão: “Estarei com vocês até o fim da minha vida”, escreveu ele.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana