conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili diz que vai processar Celso Portiolli; entenda

Publicado

Celso Portiolli resolveu fazer uma brincadeira no Twitter e, aparentemente, não agradou. A confusão aconteceu porque o apresentador do “Domingo Legal” compartilhou um vídeo de um desfile de moda em que o modelo aparece andando de cara fechada e desengonçado. Na legenda, ele escreveu: “É o Danilo Gentili? Eu acho que é”.

Leia também: Danilo Gentili tira sarro de PTinder: “Você encontra um parceiro de crime”

Celso Portiolli e Danilo Gentili arrow-options
Reprodução/Instagram/@celsoportiolli

Celso Portiolli fez uma brincadeira com Danilo Gentili no Twitter


Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Vários seguidores do veterano do SBT começaram a comentar que o modelo realmente parecia com o apresentador do “The Noite”. “Pior que parece”, escreveu uma seguidora. Danilo Gentili respondeu a esse comentário: “Ah então é isso que eu sou pra você?”. “Já já ele bloquei o Portiolli também”, cogitou uma pessoa. “Mano do céu, este mês vou pagar minha internet com prazer”, acrescentou mais uma.

Leia também: Danilo Gentili se irrita com piada de Diguinho: “Filho da put*”

Danilo Gentili retweetou a publicação e mandou um recado para o apresentador: “Legal Celso, legal. Eu vou te processar por essa brincadeira, saiba disso”. Não ficou claro se o comediante está falando sério ou apenas sendo irônico e os seguidores ficaram confusos. “Ain tadinha, se sentiu ofendida”, escreveu uma pessoa. “Pessoal vê treta em tudo”, comentou outra. “Os caras não se ligaram que são amigos brincando”, afirmou mais uma.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com Vanusa em estado grave, filho explica que depressão colaborou para quadro

Publicado


source
Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe%2C Vanusa
Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa


Uma nova atualização do boletim médico de Vanusa na tarde desta quinta-feira (23) não foi muito positiva. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela segue internada em estado grave, intubada na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos.

Em nota, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, explicou mais sobre o quadro da mãe. “Minha mãe está em estado grave por uma série de motivos, inclusive por estar intubada. Também por conta da idade e do histórico de doenças, os médicos me esclareceram que é impossível dizer que o quadro não é grave. Ela apresentou piora que foi determinada com a constatação de água no pulmão. Teve também alteração de pressão e tudo isso fez com que a intubassem para preservar as vias respiratórias. Agora, dependemos de uma reação dela”.

Rafael ainda lembra que a dependência em remédios, a bebida e a depressão causaram todo o transtorno na saúde de Vanusa. “Há 12 anos ela foi atingida por problemas com remédios, bebidas, depressão e dependência química. Tudo piorou há cerca de 5 anos quando ela foi afetada pela bactéria, a h pylori, contraída ao tomar água. Essa bactéria a fez emagrecer quase 40 quilos e isso agravou seu estado. Ficou muito debilitada e as medicações passaram a não fazer mais efeito”.

Rafael diz que, desde então, tentaram de tudo para que Vanusa fosse tratada em casa. “Cerca de 8 ou 9 enfermeiras passaram por sua casa, mas ela não aceitava. Daí as internações diversas, em clínica de reabilitação, em casa de repouso, casa para idosos”.

Rafael, no entanto, nega que a cantora seja vítima do mal de Alzheimer — a verdade é que não existe esse diagnóstico. Segundo Vannucci, os médicos explicaram que ela sofre de uma síndrome demencial, caracterizada por declínio cognitivo e com comprometimento das funções sociais e funcionais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Convidada dança Calypso no programa do Padre Juarez: “Que água benta é essa?”

Publicado


source
Reprodução/RedeVida

“Bendita Hora”


O “Bendita Hora”, apresentado pelo Padre Juarez na “Rede Vida”, rolava como de costume até algo inusitado acontecer. Taísa, que também participa do programa, se empolgou dançando a música “Cavalo Manco”, do Calypso.

O momento foi parar no Twitter, onde os internautas se divertiram. “Agora entendi por que encontrei minha vó desmaiada na sala, seus salafrários”, brincou um. “Olha o que acontece quando Jesus tem um minuto de folga…”, comentou outro. 

Teve até quem achou o momento um pouco exagerado: “Numa emissora católica…”, lamentou um. Já outro soltou uma alfinetada à Rede Vida e ao Padre Robson, investigado por desvio e lavagem de dinheiro:  “Essa mulher reprensenta o Padre Robson dançando esses anos todos nesse canal aí?”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana