conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili ataca Marcius Melhem, chefe de humor da Globo: “covarde”

Publicado

O comediante Danilo Gentili está envolvido em mais uma confusão. Desta vez, quem provocou foi o chefe do humor na Globo, Marcius Melhem, que deu declarações polêmicas sobre o politicamente correto na comédia. Danilo Gentili se pronunciou e chamou o global de “covarde”.

Leia também: Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão por ofensa à Maria do Rosário


Danilo Gentili e Marcius Melhem
Reprodução/Instagram

Danilo Gentili chama Marcius Melhem de “covarde”


Danilo Gentili foi condenado no último dia 10 a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, por injúria após se envolver em uma confusão com a deputada Maria do Rosário. O apresentador do “The Noite” levantou a questão de como está difícil fazer humor hoje em dia. Dias depois, sem citar Danilo, Marcius Melhem falou do caso no evento Rio2.

Ele disse que a comédia não anula o Código Penal e que a liberdade do comediante deve ser uma via de mão dupla. Ao ver as declarações, Danilo deu sua resposta no Twitter .

Leia também: Danilo Gentili fala de crítica de Porchat: “Ele falou o que pensa”

Leia Também:  José de Abreu arrecada mais de R$ 20 mil em 48h de vaquinha virtual

“Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho “diferente de outros por aí” pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”, escreveu o comediante.


Anterior a isso, Danilo ainda provocou: “O Marcius Melhem, que ficou famoso às custas do amigo gordo (esse sim engraçado) em um programa com mulheres de biquíni, hoje caga qualquer regra pra ganhar tapinhas nas costas do PSOL do Leblon – mesmo que essa regra cagada aponte a hipocrisia dele e endosse a censura estatal”.

Leia Também:  Inspiração para a Rio2C, fundador da SXSW faz críticas ao Rio de Janeiro

Leia também: Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Rapidamente, os usuários do Twitter começaram a resgatar tweets que Marcius Melhem fez em 2009 criticando as censuras na comédia. “A patrulha do politicamente correto é forte, chata e na maioria das vezes, burra”, escreveu o global em uma das postagens. Após a confusão, ele excluiu sua conta no Twitter.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Carolina Dieckmann relembra fase careca: “Escolhida pela arte”

Publicado

source

A atriz Carolina Dieckmann é a convidada da próxima terça-feira (20) do “Conversa com Bial”. Durante o bate papo, ela vai relembrar a marcante cena que fez em “ Laços de Família ” (2000) – quando sua personagem, Camila, raspou o cabelo após iniciar o tratamento contra um câncer.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Carolina Dieckmann arrow-options
Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann em cena de “Laços de Família” exibida nos anos 2000


 “Foi muito importante para mim. Não só por ter marcado a minha carreira, mas por que foi num momento em que eu estava me questionando sobre a profissão. Quando fiquei sabendo que teria que fazer duas horas diárias de maquiagem para caracterização da personagem, eu tomei a decisão de raspar o cabelo”, comenta Carolina Dieckmann .

Leia também: Carolina Dieckmann sobre briga com José Loreto: “A verdade um dia aparece”

Após terminar a cena, a atriz, que possui 25 anos de carreira, sentiu que estava no caminho certo. “Depois daquela gravação, eu tive certeza de que estava sendo escolhida pela arte. Não fui eu que escolhi, eu me deixei ser escolhida”, relembra emocionada.

Leia Também:  Inspiração para a Rio2C, fundador da SXSW faz críticas ao Rio de Janeiro

A artista também falou do espetáculo “Karolkê”, que segue em turnê pelo Brasil. “Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções. E isso não é uma brincadeira, pois eu levo tudo que eu faço muito a sério”, conta.

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: “Não tenho feito dieta”

Já o amor pela pintura foi descoberto nos Estados Unidos, país em que a atriz está morando há alguns anos. “Comecei com a aquarela, pouco mais de três anos atrás, quando me mudei para Miami e comecei a pintar. Mais do que autorretratos, eu pinto meus sentimentos. E ainda tenho planos de ilustrar um livro infantil”, revela Carolina Dieckmann .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Fábio Assunção segue página de programa destinada a dependentes químicos

Publicado

source
Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Internet

Fábio Assunção

Fábio Assunção seguiu página de programa destinada às pessoas que têm problemas com as drogas, mantida pela jornalista Fernanda Alves, a ‘S.O.S Dependentes Químicos’.

O ator, que já se manifestou diversas vezes sobre seus problemas com o vício, voltou a falar em entrevista recente de sua rotina com essa doença e pontuou que o “vício não deve ser tomado como uma questão de caráter”.

Fábio Assunção gravou, recentemente, a série “Onde Está Meu Coração?”, da Globo , em que vive o pai de uma usuária de drogas (vivida por Letícia Colin) e pôde reviver situações que já passou.

Leia também: Jornalista Fernanda Alves descobre que ex ameaçou funcionário com facão

Pesquisadora sobre o assunto, Fernanda falou sobre a importância de Fábio Assunção interpretar um personagem com essa característica. “Colocar o Fábio num papel contrário a vida pessoal dele, foi a melhor tacada psicológica que qualquer dependente químico poderia ter. Ele viverá um outro universo, talvez de um co-dependente, vejamos”, analisou a jornalista. A série ainda não tem data para ser lançada.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana