conecte-se conosco


Entretenimento

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicado


source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp. Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal. “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”. E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”. Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido . O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB 21’: Fiuk, Gilberto e Caio se enfrentam no paredão da semana

Publicado


source
Gilberto, Fiuk e Caio lutam para ficar na casa essa semana
Reprodução

Gilberto, Fiuk e Caio lutam para ficar na casa essa semana

Chegando na reta final do “BBB 21” as dinâmicas da semana mudam. Na formação deste paredão deste domingo (18) cada participante pôde votar em duas pessoas, incluindo a líder, Viih Tube, que teve direito a duas indicações, uma sendo obrigatoriamente em um dos três Monstros — Caio, Gilberto e Arthur.

O Anjo da semana foi autoimune, portanto Camilla não pôde ser uma opção de voto nessa semana.

Viih Tube colocou Gil e Fiuk, que não tiveram direito ao bate e volta. Pela casa, o mais votado foi Arthur e houve um empate quadrúplo entre Caio, João, Juliette e Pocah. A líder teve que desempatar e, sendo muito próxima a Juliette e João, escolheu entre Pocah e Caio, mas acabou mandando Caio.

Os dois indicados pela casa, Arthur e Caio, tiveram direito ao bate e volta, que foi uma prova de sorte. No pátio da casa, tinham pinhatas, quem achasse as duas pinhatas com confete dourado dentro, estaria livre da berlinda.

Artgur ganhou o bate e volta e Gilberto, Fiuk e Caio estão no paredão da semana e um deles será eliminado na terça-feira (20).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Adnet detona influenciadores por ‘show de horrores’ em plena pandemia

Publicado


source
Marcelo Adnet
Reprodução

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet resolveu pegar pesado com os influenciadores neste domingo (18). Ele criticou os famosos que burlam a recomendação mundial pelo isolamento social por causa da Covid-19 e ainda postam vídeos e fotos de encontros e festas. O humorista classificou como ‘show de horrores’ a falta de respeito e fez questão de chamar a atenção que já são quase 400 mil mortos no Brasil pela doença. Adnet postou um vídeo publicado no Tik Tok em que aparece s ex-BBBs Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula von Sperling dançando em um encontro recente entre as amiga. Além delas, também estão nas imagens as cantoras Lais Bianchessi e MC Mirella e das influenciadoras Ana Mosconi, Carolzinha, Catherine Bascoy e Karoline Lima.

“Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”, começou Adnet para logo completar:Pandemia, quase 400 mil mortos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana